Um pino dentro de campo, um tronco fora dele.
Pqp.
Pqp.
Onde vi o vídeo dao credito a esta conta
Mas afinal, quem é o seu agente? Não lê notícias? Não conhece o clube?
Deixem o homem cantar caralho !
É preciso ser se muito calhau
Estão admirados porque? ja antes de vir para aqui se sabiaÉ preciso ser se muito calhau
Foda se
Qual o numero?Admiro me como é que ninguém daqui tentou. Ainda ligar para o número que o Otávio tem no insta . Ele tem um QI tão baixo que não me admirava que tivesse metido lá o nr dele
Espero que andem aí a espalhar vídeos do jogo contra o Arsenal pelos agentes do médio-oriente como quem dá smarties numa festa da primária.Não tenho a noção se iremos realizar um bom encaixe com ele (existem clubes que ás vezes compram por catálogo) mas que seja algo pelo menos razoável.
A equipa tem que gostar de um pedreiro enfiado na sua área a bater bombo para ficar impressionado com o jogo do ArsenalEspero que andem aí a espalhar vídeos do jogo contra o Arsenal pelos agentes do médio-oriente como quem dá smarties numa festa da primária.
Meu amigo, se nao dá para vender lagosta, vende-se carapau.A equipa tem que gostar de um pedreiro enfiado na sua área a bater bombo para ficar impressionado com o jogo do Arsenal
Na página dele tens lá a parte de seguirQual o numero?
É tao estúpido que foi capaz de separar a frase mais básica possível com um ponto de exclamaçao sem nexo algum.É preciso ser se muito calhau
Foda se