Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,481
14,174
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Independentemente de ser o melhor ou o pior, a atitude demonstrada em campo no último jogo, o golo que marcou a forma como galvanizou a equipa em busca da vitória tem de lhe ser reconhecido!
Parece-me evidente que neste momento tem de ser titular, trabalhou, lutou e merece. Ponto. Não saber capitalizar o bom momento do atleta é prejudicial para o clube e para o mesmo que vê não lhe ser reconhecido o bom momento, a capacidade de trabalho e a resignação.

• Like
Reações: apostador87

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,526
6,339
Tem potencial mas precisa de um treinador que saiba corrigir os seus grandes defeitos. Porque as qualidades que ele tem demonstra-as jogo após jogo, o problema são os excessos e algumas das abordagens que tem. Precisa de um professor, não esquecer que é muito novo ainda.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,252
10,086
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É o nosso central que está em melhor forma. Mas estão todos uma lástima.
Tem atitude e pujança que é positivo e dá nas vistas.
Mas ainda salta muito de olhos fechados, ainda perde muito tempos de chegada, etc. etc.
Jogar com 3 defesas subidos pode beneficia-lo por ter mais um colega a disfarçar eventuais borradas e a velocidade a disfarçar distrações de marcação.
Tendo um Gyokeres pela frente vai acontecer mais vezes o que aconteceu na casa de banho este ano.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,034
5,077
Por ai
o melhor central do FC Porto é o Nehuen Perez, o problema são os amigos do lado direito e o central do lado esquerdo. , João Mario não defende e o Otavio parece o Kralj antes e depois do mosquito no mesmo jogo

• Like
Reações: MightyDragon

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,895
10,645
Para mim é o pior central. Tem características interessantes, mas falha em princípios básicos e comete sempre os mesmos erros. Infelizmente acho que nunca vai ser central para nós.
Eu acho ele o pior mas com maior potencial. Problema é atinar de vez e ainda tem aquele jogo de cabeça é tão mas tão mau...m

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,098
11,789
Italia
Eu confesso que gosto muito dele. Faz-me lembrar o Pepe quando chegou cá vindo do Marítimo! Ele também cometia alguns erros de bradar os céus mas via potencial nele.
Quantos anos vai andar a parecer os primeiros meses do Pepe do marítimo?
Além disso, o Otavio não é o espécimen fisico unico como o Pepe, nem em velocidade nem muito menos em capacidade de salto... além das restantes valências técnicas.

Temos de acabar com esse argumento de que está aqui um Pepe em potência...