Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

5.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.12 Performance da Época
Jogos
17
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
5
Vermelhos
0

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,540
12,965
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Independentemente de ser o melhor ou o pior, a atitude demonstrada em campo no último jogo, o golo que marcou a forma como galvanizou a equipa em busca da vitória tem de lhe ser reconhecido!
Parece-me evidente que neste momento tem de ser titular, trabalhou, lutou e merece. Ponto. Não saber capitalizar o bom momento do atleta é prejudicial para o clube e para o mesmo que vê não lhe ser reconhecido o bom momento, a capacidade de trabalho e a resignação.

• Like
Reações: apostador87

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
698
1,584
Tem potencial mas precisa de um treinador que saiba corrigir os seus grandes defeitos. Porque as qualidades que ele tem demonstra-as jogo após jogo, o problema são os excessos e algumas das abordagens que tem. Precisa de um professor, não esquecer que é muito novo ainda.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,762
6,591
É o nosso central que está em melhor forma. Mas estão todos uma lástima.
Tem atitude e pujança que é positivo e dá nas vistas.
Mas ainda salta muito de olhos fechados, ainda perde muito tempos de chegada, etc. etc.
Jogar com 3 defesas subidos pode beneficia-lo por ter mais um colega a disfarçar eventuais borradas e a velocidade a disfarçar distrações de marcação.
Tendo um Gyokeres pela frente vai acontecer mais vezes o que aconteceu na casa de banho este ano.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,519
2,572
Por ai
o melhor central do FC Porto é o Nehuen Perez, o problema são os amigos do lado direito e o central do lado esquerdo. , João Mario não defende e o Otavio parece o Kralj antes e depois do mosquito no mesmo jogo

• Like
Reações: MightyDragon

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,489
7,166
Para mim é o pior central. Tem características interessantes, mas falha em princípios básicos e comete sempre os mesmos erros. Infelizmente acho que nunca vai ser central para nós.
Eu acho ele o pior mas com maior potencial. Problema é atinar de vez e ainda tem aquele jogo de cabeça é tão mas tão mau...m