Gostei do post dele a falar de Deus.
Pensei o mesmo sempre que a bola chegava à beira dele « aie meu Deus »
Deve ser em bolas em que nao precisa saltar
Heading 15 é das "notas" mais altas
Quando esta malta mistura a fé com competência/trabalho tá td fdd!!Gostei do post dele a falar de Deus.
Mais uma coisa que tem em comum com o Maicon.Estes gajos não sabem mais nada além de andar com deus na boca?
Isto faz me uma comichão danada. E não é relativamente ao colega mas em relação ao que é dito, sobre este assunto no geral. Aliás agora é moda: centrais para sair a jogar. Opah , centrais são para defender. Raisfoda estas novas modas dos centrais para sair a jogar e dos centrais com pé esquerdo e pé direito. Que me desculpem os estudiosos do futebol, está merda é enervante. O central é para varrer não é para a meter redondinha. Isso e a merda do avançado que sabe defender. Que me desculpem a minha estranheza face a estas merdas mas eu sou do tempo em que o pontapé de baliza era batido na frente e jogávamos futebol de caralho. No maximo a bola saia a jogar pro lateral. Prefiro 2 centrais que saibam varrer e que usem o mesmo pé preferencialmente mas que sejam eficazes atrás que é onde tem de ser.Como já disse, o Otávio só sabe sair a jogar e tem bom nível de passe na construção, a defender vale zeroooo.
Prefiro o brasileiro Felipe Silva da equipa b.
Horrível. Chegar a rezar pelo regresso do Marcano é elucidativo.
Efeito Guardiola...Isto faz me uma comichão danada. E não é relativamente ao colega mas em relação ao que é dito, sobre este assunto no geral. Aliás agora é moda: centrais para sair a jogar. Opah , centrais são para defender. Raisfoda estas novas modas dos centrais para sair a jogar e dos centrais com pé esquerdo e pé direito. Que me desculpem os estudiosos do futebol, está merda é enervante. O central é para varrer não é para a meter redondinha. Isso e a merda do avançado que sabe defender. Que me desculpem a minha estranheza face a estas merdas mas eu sou do tempo em que o pontapé de baliza era batido na frente e jogávamos futebol de caralho. No maximo a bola saia a jogar pro lateral. Prefiro 2 centrais que saibam varrer e que usem o mesmo pé preferencialmente mas que sejam eficazes atrás que é onde tem de ser.
Tem?Como já disse, o Otávio só sabe sair a jogar e tem bom nível de passe na construção, a defender vale zeroooo
Até vai ser ligeiramente humilhante para este artista ver um velho de 37 anos com 25% do joelho a saltar melhor que eleHorrível. Chegar a rezar pelo regresso do Marcano é elucidativo.
eu, sinceramente, não vejo velocidade acima do normal...Rápido é
Nao tem é cabeça nenhuma
O Vasco tem 1 de forçaOs scores destas avaliações devem ter a mesma veracidade do festival da Eurovisão!
Temos aqui um rico prato!
Tivesse velocidade tinha ido buscar o gajo do Farense com bola...eu, sinceramente, não vejo velocidade acima do normal...
diria que é razoável/boa
o Pepe com a idade dele tinha o 'dobro' da velocidade ..
exacto.Tivesse velocidade tinha ido buscar o gajo do Farense com bola...