Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,877
9,848
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Estes gajos não sabem mais nada além de andar com deus na boca?
Mais uma coisa que tem em comum com o Maicon.

É um dos males, tudo o que aconteça é "vontade de deus", assumir responsabilidade pelas borradas que faz é que está quieto.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,333
2,618
Vila Nova de Gaia, 1981
Como já disse, o Otávio só sabe sair a jogar e tem bom nível de passe na construção, a defender vale zeroooo.
Prefiro o brasileiro Felipe Silva da equipa b.
Isto faz me uma comichão danada. E não é relativamente ao colega mas em relação ao que é dito, sobre este assunto no geral. Aliás agora é moda: centrais para sair a jogar. Opah , centrais são para defender. Raisfoda estas novas modas dos centrais para sair a jogar e dos centrais com pé esquerdo e pé direito. Que me desculpem os estudiosos do futebol, está merda é enervante. O central é para varrer não é para a meter redondinha. Isso e a merda do avançado que sabe defender. Que me desculpem a minha estranheza face a estas merdas mas eu sou do tempo em que o pontapé de baliza era batido na frente e jogávamos futebol de caralho. No maximo a bola saia a jogar pro lateral. Prefiro 2 centrais que saibam varrer e que usem o mesmo pé preferencialmente mas que sejam eficazes atrás que é onde tem de ser.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,852
10,815
Isto faz me uma comichão danada. E não é relativamente ao colega mas em relação ao que é dito, sobre este assunto no geral. Aliás agora é moda: centrais para sair a jogar. Opah , centrais são para defender. Raisfoda estas novas modas dos centrais para sair a jogar e dos centrais com pé esquerdo e pé direito. Que me desculpem os estudiosos do futebol, está merda é enervante. O central é para varrer não é para a meter redondinha. Isso e a merda do avançado que sabe defender. Que me desculpem a minha estranheza face a estas merdas mas eu sou do tempo em que o pontapé de baliza era batido na frente e jogávamos futebol de caralho. No maximo a bola saia a jogar pro lateral. Prefiro 2 centrais que saibam varrer e que usem o mesmo pé preferencialmente mas que sejam eficazes atrás que é onde tem de ser.
Efeito Guardiola...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,832
194,662
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
eu, sinceramente, não vejo velocidade acima do normal...

diria que é razoável/boa

o Pepe com a idade dele tinha o 'dobro' da velocidade ..
Tivesse velocidade tinha ido buscar o gajo do Farense com bola...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,292
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Dá para perceber quando um jogador é mau quando recorre a Deus para justificar merdas que se passam dentro de campo.
É despachar o quanto antes
 

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
204
107
Ainda é novo e pode melhorar, mas com 22 anos há coisas que dificimente consegues, há espetos que tem a ver com, visao um descernimento, nao consegues incutir isso. Tenho visto jogos da equipa B qualquer um dos centrais tem carateristicas melhores que o Otávio.
 
  • Like
Reações: vale

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
226
378
Se este gajo tivesse o mínimo de cabeça, limitava-se a fazer o básico até às coisas lhe voltarem a correr bem.

Em vez disso, pensa que vai ganhar as bolas todas e que controla todas as bolas tipo Messi.

Espero estar enganado mas a falta de QI deste jogador é assustador, é demasiado arrogante para aprender.