Zero mil zerocentos e zerenta e zero
Nao tem nada, bem me enganou, nem ganha um duelo no areste jogador tem tudo para ser um central top, a nível físico. Infelizmente ainda apresenta bastantes debilidades a nível técnico e táctico e também a nível psicológico. Banco ou bancada ia fazer lhe bem. O ideal era crescer à sombra de um central mais experiente.
Nunca digo nunca porque é novo e tem condições físicas excelentesMan que se passa contigo?
Essa confiança está mesmo em baixo.
Mas tenho opinião polémica , ainda assim acho que pode vir a dar um grande central.
É o que o impede de ganhar bolas no ar.Essa Ultima parte e um grande problema no que toca o jogo pelo are
Ele nem sabe o momento de saltar
É muito sobranceiro e joga sempre com brasas no cu.Que puto de atraso que este gajo tem!
Realmente a do rápido começo a ter dúvidas. Não sei se o Zé Pedro não é mais rápido.nem tem 1,87m nem é tão rápido como dizem...
Rápido énem tem 1,87m nem é tão rápido como dizem...
IssoÉ o que o impede de ganhar bolas no ar.
Ele não sabe saltar, no tempo certo, ele quando está no tempo de atacar a bola já está em trajetória descendente quase sempre.
Os scores destas avaliações devem ter a mesma veracidade do festival da Eurovisão!
Heading 15 é das "notas" mais altas
esse é o problema, porque ele tem condições anatómicas mais do que suficientes pra fazer muito melhor. é algo que tem ser treinado.É o que o impede de ganhar bolas no ar.
Ele não sabe saltar, no tempo certo, ele quando está no tempo de atacar a bola já está em trajetória descendente quase sempre.
Isto!!É o que o impede de ganhar bolas no ar.