Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
O que me incomoda mais é terem gastado mais num central do Famalicão do que numa grande promessa do Boca com mais de 100 jogos pelo clube argentino. 12M num jogador ( ainda por cima central ) de um clube pequeno do nosso campeonato, tendo em conta nossa situação, tem que ser um jogador com um enorme potencial.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
O que me incomoda mais é terem gastado mais num central do Famalicão do que numa grande promessa do Boca com mais de 100 jogos pelo clube argentino. 12M num jogador ( ainda por cima central ) de um clube pequeno do nosso campeonato, tendo em conta nossa situação, tem que ser um jogador com um enorme potencial.
O Iván Jaime tinha mais que 1 época a titular e foi melhor jovem do campeonato, agora este deu uma de Chidozie e depois foi piorando.

• Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,512
2,719
O Iván Jaime tinha mais que 1 época a titular e foi melhor jovem do campeonato, agora este deu uma de Chidozie e depois foi piorando.
Eu até acho que o rapaz tem potencial agora na nossa situação, tendo em conta ainda por cimas as lacunas do nosso plantel, gastar 32M em centrais de equipas pequenas( mesmo o Braga não se pode comparar aos três grandes em termos de exigência, de pressão,etc) do nosso campeonato é um risco enorme. O Alan tem qualidades que muitos médios defensivos não têm... O proprio Ugarte que considero um excelente médio defensivo não tem a qualidade do Varela com a bola nos pés. O Alan jogava num dos principais clubes do seu continente e com adeptos " maluquinhos " pelo clube. Acho que a maior parte dos adeptos do FC Porto percebeu muito rapidamente da qualidade do rapaz.

• Like
Reações: Sangue Azul

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Eu até acho que o rapaz tem potencial agora na nossa situação, tendo em conta ainda por cimas as lacunas do nosso plantel, gastar 32M em centrais de equipas pequenas( mesmo o Braga não se pode comparar aos três grandes em termos de exigência, de pressão,etc) do nosso campeonato é um risco enorme. O Alan tem qualidades que muitos médios defensivos não têm... O proprio Ugarte que considero um excelente médio defensivo não tem a qualidade do Varela com a bola nos pés. O Alan jogava num dos principais clubes do seu continente e com adeptos " maluquinhos " pelo clube. Acho que a maior parte dos adeptos do FC Porto percebeu muito rapidamente da qualidade do rapaz.
Mas 12 e 20 milhões não pode ser por potencial na nossa situação financeira. O Iván Jaime foi 10 milhões mas tinha sido melhor jovem do campeonato.

• Like
Reações: Hulk27

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
Grande potencial. Tem tudo para ser um centralão. Destaco velocidade e saída de bola. Melhorar a concentração que até vem de uma coisa boa e importante: confiança, neste caso em excesso.
Para mim, intocável.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Grande potencial. Tem tudo para ser um centralão. Destaco velocidade e saída de bola. Melhorar a concentração que até vem de uma coisa boa e importante: confiança, neste caso em excesso.
Para mim, intocável.
Saída de bola. Só sai com a bola controlada pelo pé esquerdo.

Nord

Arquibancada
12 Julho 2024
355
1,322
Vai ficar, e bem porque tem mais potencial que o Carmo.

Acho que o Carmo vai sair até ao final do mercado. Se recusamos a proposta do Olympiakos é porque o AVB tem confiança que haverá melhor negócio. Até porque o empresário do Carmo era o empresário do AVB. E possivelmente vem o miúdo do Barcelona.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
E baixo para as bolas paradas.
Um diz que só conduz com o pé esquerdo. Really?
Agora é baixo. Wtf! Tem 1,87m, a mesma altura do Pepe, mais alto que Militão. Altura normalíssima para um central. E com boa caoacidade de impulsão.

Depois destas pérolas, o que é seguir? É gordo, é estrábico, é envangélico?

Next. Centralão em potência.