Não só teria a mesma, como mais ainda, por ainda ser mais novo e por ter um carinho especial pela prata da casa.Terias a mesma paciência com o Brás?
Não só teria a mesma, como mais ainda, por ainda ser mais novo e por ter um carinho especial pela prata da casa.Terias a mesma paciência com o Brás?
Pena nem todos pensarem assim. Tipo Leite que era flop aos 19 anos com Pepe, Militão e Felipe como concorrentes.Não só teria a mesma, como mais ainda, por ainda ser mais novo e por ter um carinho especial pela prata da casa.
O Iván Jaime tinha mais que 1 época a titular e foi melhor jovem do campeonato, agora este deu uma de Chidozie e depois foi piorando.O que me incomoda mais é terem gastado mais num central do Famalicão do que numa grande promessa do Boca com mais de 100 jogos pelo clube argentino. 12M num jogador ( ainda por cima central ) de um clube pequeno do nosso campeonato, tendo em conta nossa situação, tem que ser um jogador com um enorme potencial.
Eu até acho que o rapaz tem potencial agora na nossa situação, tendo em conta ainda por cimas as lacunas do nosso plantel, gastar 32M em centrais de equipas pequenas( mesmo o Braga não se pode comparar aos três grandes em termos de exigência, de pressão,etc) do nosso campeonato é um risco enorme. O Alan tem qualidades que muitos médios defensivos não têm... O proprio Ugarte que considero um excelente médio defensivo não tem a qualidade do Varela com a bola nos pés. O Alan jogava num dos principais clubes do seu continente e com adeptos " maluquinhos " pelo clube. Acho que a maior parte dos adeptos do FC Porto percebeu muito rapidamente da qualidade do rapaz.O Iván Jaime tinha mais que 1 época a titular e foi melhor jovem do campeonato, agora este deu uma de Chidozie e depois foi piorando.
Mas 12 e 20 milhões não pode ser por potencial na nossa situação financeira. O Iván Jaime foi 10 milhões mas tinha sido melhor jovem do campeonato.Eu até acho que o rapaz tem potencial agora na nossa situação, tendo em conta ainda por cimas as lacunas do nosso plantel, gastar 32M em centrais de equipas pequenas( mesmo o Braga não se pode comparar aos três grandes em termos de exigência, de pressão,etc) do nosso campeonato é um risco enorme. O Alan tem qualidades que muitos médios defensivos não têm... O proprio Ugarte que considero um excelente médio defensivo não tem a qualidade do Varela com a bola nos pés. O Alan jogava num dos principais clubes do seu continente e com adeptos " maluquinhos " pelo clube. Acho que a maior parte dos adeptos do FC Porto percebeu muito rapidamente da qualidade do rapaz.
Saída de bola. Só sai com a bola controlada pelo pé esquerdo.Grande potencial. Tem tudo para ser um centralão. Destaco velocidade e saída de bola. Melhorar a concentração que até vem de uma coisa boa e importante: confiança, neste caso em excesso.
Para mim, intocável.
E baixo para as bolas paradas.Fisicamente impressionante l, rápido, forte.
Se precisa de pensar rápido..esquece.
Sim? O Messi e qualquer esquerdino conduz com o pé esquerdo. E um dextro com o pé direito. Mas obrigado por me lembrares.Saída de bola. Só sai com a bola controlada pelo pé esquerdo.
Um diz que só conduz com o pé esquerdo. Really?E baixo para as bolas paradas.
precisa de melhorar o posicionamento e tempo de saltoNo jogo aéreo é assustador. Deixa muito a desejar.