Este gajo estava a jogar a aqui a uns 20Km do Porto e ninguém sabia ou deu conta do desmiolado que ele é?
Contratação de 13M sem se conhecer o perfil psicologico e emocional?
É isto. É só um idiota.Parece-me que estamos a tirar demasiadas conclusões quando provavelmente nem ele próprio sabe muito bem o que quis dizer com aquilo que escreveu.
Coitadinho do menino..Parece-me que estamos a tirar demasiadas conclusões quando provavelmente nem ele próprio sabe muito bem o que quis dizer com aquilo que escreveu.
Junta aí o preço do Carmo mas toma um xanax antes de somares tudo.E no Perez 17M..
Gastar 30M em 2 centrais, e nenhum deles ter qualidade para ser titular é qualquer coisa de extraordinário.
Viste o Jorge Costa ou o Bruno Alves jogar?Entra com tudo e é sempre na raça, sofreguidão...isso não define um central do Porto
Não é contra a sad. É uma msg pessoal.Não vejo nada de especial no comentário do moço em que seja possível retirar algum tipo de conotação negativa contra a SAD.
O pessoal quando quer inventar, inventa forte.
De resto, é para vender sff.
Eu também não vejo nada de especial e a ver até é em favor de que está comprometido.Não vejo nada de especial no comentário do moço em que seja possível retirar algum tipo de conotação negativa contra a SAD.
O pessoal quando quer inventar, inventa forte.
De resto, é para vender sff.
O Al-Hilal podia fazer o mesmo com o Ruben Neves...
Esse só regressa depois dos últimos 25 milhões que tem a receberO Al-Hilal podia fazer o mesmo com o Ruben Neves...
Não querem cromos novos?