Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.57 Performance da Época
Jogos
26
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,266
6,972
"poeta de karaoke" , a expressão perfeita para este boneco. Num bar numa sexta feira, perto de si.
Vi debaterem sobre quantos centrais precisamos, não sei de quantos precisamos mas sei que neste momento não temos nenhum, agora façam lá as contas

Última edição:

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,663
13,691
Este imbecil vir mandar bocas pelas redes sociais depois de ter feito uma festa que não cumpre o código interno do clube e depois de cumprir o castigo demonstra que não aprendeu absolutamente nada.

Essa é a notícia menos má, a pior é que acho representativa também da mensagem que não passa para o plantel. Indícios que vão de certa forma confirmar que apesar de várias pessoas do futebol liderarem o nosso clube, a mensagem não passa.

Jorge Costa, Zubizarreta e o próprio AVB têm que fazer muito melhor a calibrar e incutir os valores correctos ao plantel e isso não tem acontecido.

• Like
Reações: Paredes5

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,663
15,774
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não sei se é do meu cansaço dos ultimos dias, mas não percebi o que ele quis dizer, ou se é só daquelas frases motivacionais tipo aquelas daqueles grupos de facebook chamados "lindas frases de bom dia".

• Haha
Reações: Y_Chippo

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
956
1,918
Não sei se é do meu cansaço dos ultimos dias, mas não percebi o que ele quis dizer, ou se é só daquelas frases motivacionais tipo aquelas daqueles grupos de facebook chamados "lindas frases de bom dia".
também acho tão enigmática que até deixa de ser polémica. Alguém que me traduza e seja capaz de provar que é negativa e para o clube…

Última edição:
  • Like
Reações: Um Portista

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,550
652
Genebra
Eu acho que nem ele entende o que postou... Estava numa vibe de "Mandela da ponte d. Luis" e saiu-lhe aquilo... É assim

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,663
15,774
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que nem ele entende o que postou... Estava numa vibe de "Mandela da ponte d. Luis" e saiu-lhe aquilo... É assim
Quando este forum me entristece e só me apetece fugir daqui, eis que aparece sempre alguma coisa que me faz dizer "foda-se"... "Mandela da ponte D.Luis"é do tipo de coisas que me faz dar um aplauso pela criatividade 😂

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,678
66,761
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este é um dos que devia estar na lista para a tal limpeza profunda do plantel.
Enquanto não nos livrarmos destes "brinca na areia" não vamos ganhar nada.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
386
653
O Otávio tem uma personalidade que não cai no goto do universo portista, incluindo eu.

Tem todo o potencial para ser um bom central, se for preciso até faz uns jogos decentes até começar a enterrar de forma grosseira.

O Perez não é mau mas tem pé frio, acontece lhe tudo, e numa equipa que deve lutar por títulos é um enorme handicap.

O Zé Pedro é bom rapaz mas, no máximo, deveria servir para 5° central dependendo da polivalência dos centrais e esquema tático.

O Marcano está velho, sempre foi um central mediano, e mesmo assim é o central mais fiável atualmente, o que demonstra muito das fragilidades a nível defensivo que temos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,074
29,030
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"poeta de karaoke" , a expressão perfeita para este boneco. Num bar numa sexta feira, perto de si.
Vi debaterem sobre quantos centrais precisamos, não sei de quantos precisamos mas sei que neste momento não temos nenhum, agora façam lá as contas
Mais do que centrais, precisamos de homens neste plantel, não de mais garotada!

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,692
1,772
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não vejo nada de assim tão grave na publicação. Acho que é mesmo só mais uma treta motivacional. Se virem o perfil dele está sempre com cenas dessas.

W

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,114
5,573
Daqui a uns 4 anos vai estar num Apoel. Leram aqui primeiro.

• Like
Reações: Folace