Era bom
A capa do Record diz que o Otávio para lançar já
Era bom
Ele não diz que que o Otávio é o 4º central da hierarquia, mas sim que a equipa precisava de um 4º central, referindo-se à quantidade de centrais no plantel para encarar a temporada.Conceição sobre Otávio:
"É mais um defesa-central. Pode trazer o que os outros 3 não dão, de acordo com características que tem, vem colmatar ausência que temos há 4 meses, o Marcano, devido a lesão que infelizmente lhe bateu à porta. Fazia-nos falta um 4° central para competir. Vamos entrar num ciclo de jogos com 7 jogos num mês, penso eu, ter mais soluções é sempre importante."
Para quem pensava que o Otávio ia ser já opção aqui tem a resposta do treinador. Mais um para estar 4 meses a rodar entre banco e bancada
12M€ por 80% de um 4º central
Claro, eu nem tinha dúvidas que ia ao banco hoje..Convocado com Zé Pedro de fora.
Começamos bem!
Idealmente hoje já teria uns minutos.Claro, eu nem tinha dúvidas que ia ao banco hoje..
O rapaz em termos físicos está pronto a competir e com muita rotação, a única questão é vertente táctica porque é um sistema e colegas novos.. Idealmente vai entrando e quanto tiver de ir ao onze vai ter de render, eu acredito nele..
Até porque precisamos de gerir a condição física do Pepe. Ele nao pode fazer 90 sobre 90 todas as semanasIdealmente hoje já teria uns minutos.
Já falta pouco para o jogo com o Arsenal. Convinha que nessa altura já fosse titular.
Se o jogo estiver resolvido, não há razão para o Pepe fazer 90min, até para começar a animar a malta, acho que a energia dele vai acabar por contagiar os adeptos.. Erros até o Pepe dá e ele vai escorregar mas é isso, precisa de ir ganhando rodagem com o grupo..Idealmente hoje já teria uns minutos.
Já falta pouco para o jogo com o Arsenal. Convinha que nessa altura já fosse titular.
Como se dizia cada vez que o Marcano marcava um golo... Os centrais são para defender não são para marcar golos.Com tantos cantos mais valia ter jogado...aposto que teríamos criado mais perigo.
No último canto com a sua impulsão e agressividade ofensiva a probabilidade da bola entrar seria superior comparativamente ao Fábio Cardoso que não ganha uma bola no ar.
Já na primeira parte escrevi que ontem me estava a parecer um dia de San Marcano, é daqueles dias que não gosto de ter razão, mas até o Iván deve ter ficado com essa impressão, ia lá de canadianas e desatava o nó..Como se dizia cada vez que o Marcano marcava um golo... Os centrais são para defender não são para marcar golos.