Passou-me na altura de comentar, mas ainda estou com a imagem do Tavinho a festejar o golo no treino como se fosse uma criança numa pelada com os amigos.
Meus amigos, isto não se paga. Desde o primeiro dia com a mesma atitude e o seu desempenho foi sempre a subir. Chegou cá como desconhecido (para mim pelo menos), rodou noutros clubes, partiu do banco, ganhou o que havia a ganhar internamente como pilar da equipa. O Otávio é a personificação do jogador que o Porto deveria querer. As influências dos colegas parecem ter sido na maior parte dos casos as melhores - não faltam profissionais de gabarito nos últimos anos de clube, Pepezord à cabeça. O treinador é muito importante também, claro está. Mas o Otávio é único.
Vendo como são muitos jogadores atuais, nível Enzo Zidane Fernandez, a última coca cola do deserto e melhor jogador de sempre do tugao segundo os experts, um gajo que cospe nos lampiões com o desprezo que tenho por um Putin desta vida... Só me faz gostar ainda mais do Otávio.
Aquele festejo no treino é tudo o que deveríamos querer de um gajo que já não tem nada a provar aqui. Muito orgulho mesmo.