Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,427
"Otávio:
divertiu-se em campo.

O internacional português foi importante pelo golo que desbloqueou a partida, mas não só. Esteve na esquerda, no meio, enfim, um pouco por todo o lado e fartou-se de ensaiar combinações com vários colegas. Hoje, tal como na grande maioria dos jogos, jogou bem. Será Otávio capaz de jogar mal?"
In +Futebol

• Like
Reações: Viena

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,504
58,523
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sempre em alta, mesmo quando o ritmo de jogo está mais baixo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,096
2,259
Matosinhos
Passou-me na altura de comentar, mas ainda estou com a imagem do Tavinho a festejar o golo no treino como se fosse uma criança numa pelada com os amigos.

Meus amigos, isto não se paga. Desde o primeiro dia com a mesma atitude e o seu desempenho foi sempre a subir. Chegou cá como desconhecido (para mim pelo menos), rodou noutros clubes, partiu do banco, ganhou o que havia a ganhar internamente como pilar da equipa. O Otávio é a personificação do jogador que o Porto deveria querer. As influências dos colegas parecem ter sido na maior parte dos casos as melhores - não faltam profissionais de gabarito nos últimos anos de clube, Pepezord à cabeça. O treinador é muito importante também, claro está. Mas o Otávio é único.

Vendo como são muitos jogadores atuais, nível Enzo Zidane Fernandez, a última coca cola do deserto e melhor jogador de sempre do tugao segundo os experts, um gajo que cospe nos lampiões com o desprezo que tenho por um Putin desta vida... Só me faz gostar ainda mais do Otávio.

Aquele festejo no treino é tudo o que deveríamos querer de um gajo que já não tem nada a provar aqui. Muito orgulho mesmo.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
818
358
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Já não há descrição possível para este craque ! Tem só que parar de ter medo de rematar e treinar finalização

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
O Otávio se tivesse golo já cá não estava há muito tempo. Em todas os outros aspectos é um jogador de topo, um craque.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,427
"Otávio:
o jogo não tem segredos para o médio portista.

O internacional português sabe sempre o que fazer à bola, muitas vezes antes de a receber, e raramente toma uma decisão errada. Esta noite foi assim. Visão de jogo e classe, assim se podem definir os dois gestos técnicos de Otávio para o primeiro e segundo golos. Depois de oferecer, marcou ele próprio o 3-0. Mais um dia no escritório para Otávio."
In +Futebol

• Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,347
212,981
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem 1 jogo com um rating no sofascore abaixo de 7.0 que foi quando levamos 4 do Brugge

Ridículo lol
De resto, sempre a bombar, consistência aterradora

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,427
"Otávio
Fez o que nem costuma fazer

Trabalhador como sempre, mas sempre muito ativo no último terço, com passes de rutura que só ele consegue oferecer. Para coroar a sua exibição, fez o que não costuma fazer: marcou um golo, de resto, foi o terceiro esta temporada."
In zerozero

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,026
10,741
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É preciso saber gerir este jogador, porque neste momento é a peça fundamental deste 11, e a ganhar por 4-1 podia ter saído para descansar, não é preciso deixa-lo ficar até ao fim, vão vir jogos muito importantes brevemente.

• Like

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,641
18,641
Conquistas
7
63
Porto
Entrou hoje no clube das 100 contribuições para golo com a nossa camisola.
27 golos
73 assistências (abertas)

• Like
Reações: jcmp17