Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,287
14,065
Vai fazer muita falta pro ano, o Sérgio Conceição devia ir preparando o Fábio Vieira pra ser o seu sucessor, mas acredito que o Sérgio pense o mesmo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Estes 2 jogos até calharam bem, assim descansa e volta em grande para sermos campeões.
Depois de tantos anos de Otavio no Porto ainda há malta que acha que o Otavio precisa de descanso. ERRADO.

Os melhores momentos do Otavio no Porto são precisamente na fase em que ele joga sempre, quarta/domingo/quarta/domingo. O Otavio precisa de jogar para manter a sua forma, basta ter uma lesãozinha qualquer ou cumprir um jogo de castigo e lá se vai o momento de forma. O Otavio descansa a jogar, ele cansa-se mais é quando nao joga, demora sempre algum tempo até voltar a carburar.

Este castigo veio na pior altura, veremos como é que o Otavio volta, esperemos que bem!

• Like
Reações: diogogr22

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
352
555
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Podiam lançar um direto na página do Porto com a contagem.. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1..Renovação!!!
Bom Ano a todos!

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,713
1,048
Tenho uma opinião contrária à de muitos users. Mas assim como acho que otávio nunca vai renovar, eu em janeiro com uma proposta acima de 10M vendia e metia o Fábio a render no lugar dele. Não podemos nos deixar ao luxo de continuar a deitar fora dinheiro desta forma. 10M são 10M.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,825
Gaia
Mais um episódio de amadorismo e incompetencia.
Mas como se repete já se tormou um padrão bem explorado por atletas, empresarios e clubes adversarios.

• Like
Reações: mitla

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,397
23,114
É só mais um caso de muitos...
Todos os anos temos 1 ou 2 jogadores para sair a custo zero.
É vergonhoso e de um amadorismo atroz....

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
muitos Portistas a falar merda sobre ele e preferir o Romario Baro ate uma epoca atras.
O mesmo acontecido com o Herrera. Desgostado por muitos.
E saem a zero..

Alguns adeptos sao piores do que a nossa sad.
Uma vergonha que um jogador como ele saia por 0 euros. È o jogador mais importante da equipa. Como o Brahimi e o Herrera 2 anos atras.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tendo em conta quem o Paulo Fonseca meteu na Roma a diretor desportivo muito dificilmente o Otávio não vai lá parar. Se a direção tiver algum indicio é atacar fortemente a Roma tanto publicamente como nos bastidores.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,243
14,314
Acho incrível que Otávio não tenha aprendido nada com Herrera. Otávio, na Roma, no Shalke ou no Patético está condenado à mediocridade e esquecimento. Igual sucesso ao de Marcano, Reyes, Herrera, nada, corrido por adeptos e agarrados ao contrato mesmo quando o treinador se quer ver livre deles.
Otávio merecia um contrato bom no FC Porto, é um jogador ao nível do FC Porto atual mas para lá fora, é curtíssimo e sem perspectiva de sucesso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,287
14,065
De certeza que sai e o Pepê vem pro seu lugar. O Fábio caso não saia, será o suplente direto.

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,372
1,705
O Otávio tem sido importante sem dúvida, mas foi graças ao NGC que cresceu! Sair a custo zero sem nos dar qualquer retorno financeiro é muito baixo!! Nenhum jogador é insubstituível e em Guimarães ganhamos sem ele! Claro que temo direito de sair para onde quiser mas pq não renovar com um acordo nem que seja de 10 milhões de cláusula de venda para não ir de borla como outros! Fico fdd com esta falta de agradecimento!! Eu encostava-o era já! Nenhum jogador é maior que o NGC!!

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,367
1,218
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O Otávio tem sido importante sem dúvida, mas foi graças ao NGC que cresceu! Sair a custo zero sem nos dar qualquer retorno financeiro é muito baixo!! Nenhum jogador é insubstituível e em Guimarães ganhamos sem ele! Claro que temo direito de sair para onde quiser mas pq não renovar com um acordo nem que seja de 10 milhões de cláusula de venda para não ir de borla como outros! Fico fdd com esta falta de agradecimento!! Eu encostava-o era já! Nenhum jogador é maior que o NGC!!
Concorde com tu Mais o responsável d está situação e claramente a SAD.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E vai renovar e perder dinheiro por agradecimento ao clube? Se o Porto igualar aquilo que ele pode ganhar sim faria sentido que se esperasse que renovasse, se não iguala não tem porque renovar. Não sei como depois de se ver a quantidade de jogadores que têm saído a custo zero se culpa os jogadores de alguma forma. A culpa morre solteira num só nome: SAD.

• Like
Reações: DUMAS