Estes 2 jogos até calharam bem, assim descansa e volta em grande para sermos campeões.
O que calhou bem foi termos ganho em Guimarães...Estes 2 jogos até calharam bem, assim descansa e volta em grande para sermos campeões.
Depois de tantos anos de Otavio no Porto ainda há malta que acha que o Otavio precisa de descanso. ERRADO.Estes 2 jogos até calharam bem, assim descansa e volta em grande para sermos campeões.
Claro que não, mas é um dos jogadores importantes no plantel e que faz sempre falta quando não pode ser utilizado. Que aproveite para descansar que a época vai ser longa.Afinal a equipa deu se bem sem ele em Guimarães.
Não é indispensavel
Um clube que sobreviveu a Madjers, Decos, Quaresmas ou Hulks lá ia acusar a falta do OtavioAfinal a equipa deu se bem sem ele em Guimarães.
Não é indispensavel
Nenhum jogador é indispensávelAfinal a equipa deu se bem sem ele em Guimarães.
Não é indispensavel
Concorde com tu Mais o responsável d está situação e claramente a SAD.O Otávio tem sido importante sem dúvida, mas foi graças ao NGC que cresceu! Sair a custo zero sem nos dar qualquer retorno financeiro é muito baixo!! Nenhum jogador é insubstituível e em Guimarães ganhamos sem ele! Claro que temo direito de sair para onde quiser mas pq não renovar com um acordo nem que seja de 10 milhões de cláusula de venda para não ir de borla como outros! Fico fdd com esta falta de agradecimento!! Eu encostava-o era já! Nenhum jogador é maior que o NGC!!
E vai renovar e perder dinheiro por agradecimento ao clube? Se o Porto igualar aquilo que ele pode ganhar sim faria sentido que se esperasse que renovasse, se não iguala não tem porque renovar. Não sei como depois de se ver a quantidade de jogadores que têm saído a custo zero se culpa os jogadores de alguma forma. A culpa morre solteira num só nome: SAD.O Otávio tem sido importante sem dúvida, mas foi graças ao NGC que cresceu! Sair a custo zero sem nos dar qualquer retorno financeiro é muito baixo!! Nenhum jogador é insubstituível e em Guimarães ganhamos sem ele! Claro que temo direito de sair para onde quiser mas pq não renovar com um acordo nem que seja de 10 milhões de cláusula de venda para não ir de borla como outros! Fico fdd com esta falta de agradecimento!! Eu encostava-o era já! Nenhum jogador é maior que o NGC!!