Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
Foi Vítor Bruno quem ligou a Sérgio Conceição a dar a novidade e, segundo conta Otávio, o treinador, mesmo em convalescença, pôs-se no estádio rapidamente.

«O Sérgio não estava, era o Vitor Bruno quem ia dar o treino. Ele também me perguntou se eu ia treinar e eu disse que sim, foi só depois é que chegou o presidente e disse que estava fechado e que não ia treinar. Telefonaram para o Conceição e ele, em 15-20 minutos apareceu todo f..... dos joelhos, ainda com a coisa [cateter] no braço e uma azia...», revela.

Igualzinho

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Foi Vítor Bruno quem ligou a Sérgio Conceição a dar a novidade e, segundo conta Otávio, o treinador, mesmo em convalescença, pôs-se no estádio rapidamente.

«O Sérgio não estava, era o Vitor Bruno quem ia dar o treino. Ele também me perguntou se eu ia treinar e eu disse que sim, foi só depois é que chegou o presidente e disse que estava fechado e que não ia treinar. Telefonaram para o Conceição e ele, em 15-20 minutos apareceu todo f..... dos joelhos, ainda com a coisa [cateter] no braço e uma azia...», revela.
Completamente louco o gajo.

• Like
Reações: Dexter2020

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,957
Vila Nova de Gaia, 1975

O teor da entrevista do Otávio só surpreende quem não queria acreditar nas evidências...