Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,436
42,098
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Última Hora:

Vou renovar com o FC Porto e receber 14,999 milhões, foi por amor que renovei e pelos sucessivos apelos do gestor de conta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,568
32,333
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Eu avisei. Mesmo assim quiseram avançar para a renovação e o resultado está à vista.

Quem vier atrás que feche a porta.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Basicamente, foi como contratar um jogador livre.

Na altura falou se de um prêmio de 4 milhões.

• Like
Reações: Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu não me importava se o Otávio tivesse renovado por 15M€ para depois sair no mercado de transferências por 25/30M€. Ao menos aí não se via 0 com o jogador…
Agora, pagar 15M€ por um jogador que já é nosso, e ainda, mantê-lo no plantel (durante quantos anos? Para o SC é indispensável…), é realmente qualquer coisa.

Mas lá está, sabem qual é o grande problema de tudo isto? O problema é a gestão ridícula dos contratos dos jogadores!
É que apesar do que alguns colegas que se alimentam de gelado com a testa querem fazer passar, deixar os jogadores chegar ao último ano de contrato é algo que traz consequências gravíssimas. O importante era acabar a época, depois ele tinha mais era que ir de férias descansadinho, depois meteu-se o início de época seguinte e depois disso a época natalícia… resumindo, quando foi para renovar, foi preciso largar 15M ou então víamos 0€ com o jogador.

Pagar 15M€ a um jogador que é nosso… Um ato de gestão único, parabéns à SAD, parabéns Presidente que continue a sua presidência por muitos largos anos.

P.S. Agora venham dizer que não há dinheiro para contratar laterais e o caralho… Fartinho disto, mas alguns gostam é de gozar com o cheiro a merda do vizinho, quando eles têm a cara besuntada.