Para mim, com todo o respeito, voces nao percebem nada de futebol.
Otavio e' fundamental por caracteristicas taticas e de perdonalidade para esta equipa, sem ele o meiocampo perde muito em todos os termos e para mim o Otavio tem SEMPRE que jogar, agora que nao tem o pe e as qualidade de outros, estamos em acordo, mas Otavio e' jogador de qualidade internacional e fica obvio como tem que fazer sempre parte do 11. Sem ele o nosso meiocampo ficou a merce do liverpool, sem agresividade e carater, e tendo em conta do que o outro grande lider que temos, o nosso Pepao, tambem nao podia fazer paerte do jogo, a ausencia do Otavio comprometi completamente a equipa.
e para quem sabe olhar e estudar futebol, ficou claro como o primeiro golo, apesar o erro maior ser do Diogo Costa / Zaidu e' tambem culpa do Fabio Vieira que e' muito passivo e nao ajuda o Corona em cobrir os espacos na esquerda ofensiva do liverpool, Corona fica comido sem conseguir efender na profunidade e assim chega o golo. Eu amo mutio o talento do Fabio e ontem comprei sua camisola numero 50, mas nao mudo da ideia que ainda mentalmente naoe sta pronto para jogar na ala e que hoje no Porto so tem lugar como 10. Com Otavio o liverpool nunca tiver conseguido meter aquela bola ai na situacao do primeiro golo deles (desculpem meu portugues).
Forca Tavinho, te esperamos!