Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,105
12,406
Neste momento, das maiores críticas que faço ao SC é este artista ter lugar cativo...
É que, como este artista tem lugar cativo, o SC desfaz-se em invenções para conseguir pôr a jogar ao mesmo tempo este, o Fábio Vieira e o Vitinha...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,637
217,301
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois...o tal lugar cativo deste rapaz

Espero que a lesão não seja grave porque é um jogador crucial na nossa equipa
Temos sempre imensa dificuldade sem ele em campo

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Para mim, com todo o respeito, voces nao percebem nada de futebol.

Otavio e' fundamental por caracteristicas taticas e de perdonalidade para esta equipa, sem ele o meiocampo perde muito em todos os termos e para mim o Otavio tem SEMPRE que jogar, agora que nao tem o pe e as qualidade de outros, estamos em acordo, mas Otavio e' jogador de qualidade internacional e fica obvio como tem que fazer sempre parte do 11. Sem ele o nosso meiocampo ficou a merce do liverpool, sem agresividade e carater, e tendo em conta do que o outro grande lider que temos, o nosso Pepao, tambem nao podia fazer paerte do jogo, a ausencia do Otavio comprometi completamente a equipa.

e para quem sabe olhar e estudar futebol, ficou claro como o primeiro golo, apesar o erro maior ser do Diogo Costa / Zaidu e' tambem culpa do Fabio Vieira que e' muito passivo e nao ajuda o Corona em cobrir os espacos na esquerda ofensiva do liverpool, Corona fica comido sem conseguir efender na profunidade e assim chega o golo. Eu amo mutio o talento do Fabio e ontem comprei sua camisola numero 50, mas nao mudo da ideia que ainda mentalmente naoe sta pronto para jogar na ala e que hoje no Porto so tem lugar como 10. Com Otavio o liverpool nunca tiver conseguido meter aquela bola ai na situacao do primeiro golo deles (desculpem meu portugues).

Forca Tavinho, te esperamos!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,084
8,746
Otávio tem 26 anos, e um imprescindível e tem mercado. Já Samaris, quando renovou, era o que se sabe...
Vai ficar com 27, é imprescindível porque é dos afilhados do treinador casmurro e tem tanto mercado que ninguém o quis no verão. A não ser que vás na cantiga do Liverpool.

É um jogador interessante quando está bem mas há jogos em que só faz borrada. Não vale 17M a comprar quanto mais a renovar.