Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Tavinho este ano deu o salto claramente e conseguiu arrancar para uma excelente época.
Ainda é novo e tem margem para continuar a crescer.

Vai ser outro que vai custar ver sair mas acho realmente difícil continuar entrando ele no ultimo ano de contrato. Espero estar enganado.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Tavinho este ano deu o salto claramente e conseguiu arrancar para uma excelente época.
Ainda é novo e tem margem para continuar a crescer.

Vai ser outro que vai custar ver sair mas acho realmente difícil continuar entrando ele no ultimo ano de contrato. Espero estar enganado.
Uma coisa é certa, espero que renove e fique mas se não renovar tem de sair agora... mais saidas a custo 0 não.

• Like
Reações: Vinha e pvieira91

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,088
711
O Otávio desta época sim, pena é que o treinador não tenha tanta paciência com outros talentos que temos! É tentar renovar e manter a bitola... Se o SC continuar é chave no nosso meio campo...

• Like
Reações: Kandinsky

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
626
512
Porto
Uma coisa que a mim me mete confusão é: por que razão não se compram as totalidades dos passes dos jogadrores?????É que passamos a vida a valorizar e depois compramos o resto do passe quase sempre pelo dobro do valor ou então já nem temos dinheiro para comprar o restante..o caso mais gritante na altura foi o Hulk, 5.5M 50% do passe e depois pagamos pelos outros 50% 13.5M, é um absurdo..

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,687
20,478
Vila Nova de Gaia, 1975
O Otávio raramente jogou a 2.º Avançado.

Acho que deve ter tantos minutos como 2.º médio (do duplo pivot) do que a 2.º avançado.

Grande parte das vezes foi falso médio direito a ir para o meio (com Corona a DD ou Corona na esquerda) ou falso médio esquerdo a ir para o meio (com Diaz no banco).

Dos 6 lugares da frente só não fez a posição 6 e a posição 9.

Esta polivalência e a capacidade defensiva que revela em todas as posições dão escassa importância ao número de golos marcados.

É graças ao Otávio que o SC pode fazer uma substituição em que troca Danilo por Soares ou Diaz por Uribe sem grande mudança tactica.

É tão raro ter um 10 de origem a jogar futebol de século XXI todo terreno que é pedir demais que ele também seja goleador.

Foi TOP 3 do Porto na época.
Andas pouco atento DrGero. Nada disso contradiz o início da discussão. Para a posição em que joga normalmente (ala) falta-lhe golo, o que não invalida que tenha muitas outras qualidades que compensem esse defeito ou que tenha sido um dos melhores da época...

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,474
976
Porto, 1977
Andas pouco atento DrGero. Nada disso contradiz o início da discussão. Para a posição em que joga normalmente (ala) falta-lhe golo, o que não invalida que tenha muitas outras qualidades que compensem esse defeito ou que tenha sido um dos melhores da época...
O Koke do Atlético de Madrid joga a ala? Normalmente anda à esquerda e à direita no 4-4-2 do Simeone.

O desempenho do Koke pode ser analisado como se fosse tão ala como o Hazard?

P.S. - O Otávio tem 14 assistências. A jogar à Koke.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,687
20,478
Vila Nova de Gaia, 1975
O Koke do Atlético de Madrid joga a ala? Normalmente anda à esquerda e à direita no 4-4-2 do Simeone.

O desempenho do Koke pode ser analisado como se fosse tão ala como o Hazard?

P.S. - O Otávio tem 14 assistências. A jogar à Koke.
O Hazard não joga no mesmo sistema.

De resto, nem percebo a discussão. Eu não questiono o bom desempenho do Otávio. Agora, na posição em que joga o ponto fraco é, principalmente, a falta de golo. Ou achas que só deves analisar os pontos fortes do jogador???

Olha, o Pizzi joga no mesmo campeonato e aproximadamente no mesmo sistema e na mesma posição. O Otávio tem 2 golos e 14 assistências. O Pizzi tem 30 golos (trinta e não três) e 18 assistências.

Última edição:

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,474
976
Porto, 1977

De resto, nem percebo a discussão. Eu não questiono o bom desempenho do Otávio. Agora, na posição em que joga o ponto fraco é, principalmente, a falta de golo. Ou achas que só deves analisar os pontos fortes do jogador???
É precisamente o que quero dizer.
Um "ala" que não marque golos é mais grave quando se joga num esquema 433 do que um "ala" que jogue em 442 num modelo muito mais exigente a nível de cobertura territorial.

Quando escreves "para ala devia marcar mais golos" fica a ideia que estás a metê-lo no mesmo saco duma exigência para um Quaresma ou um James.

Todos os jogadores têm pontos fracos que podem ser analisados. Também gostava que o Moutinho marcasse 5 golos por época e o Corona tivesse um bocadinho do sprint do Manafá.

• Like
Reações: DaniMontana

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Não se pode comparar o compromisso defensivo do Pizzi que é quase inexistente com o do Otávio que foi só o jogador com mais desarmes do campeonato, o Otávio onde quer que jogue é uma autêntica carraça, individualmente é no meio onde joga o seu "melhor futebol" mas para o bem da equipa e como falso ala.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,687
20,478
Vila Nova de Gaia, 1975
Um "ala" que não marque golos é mais grave quando se joga num esquema 433 do que um "ala" que jogue em 442 num modelo muito mais exigente a nível de cobertura territorial.

Quando escreves "para ala devia marcar mais golos" fica a ideia que estás a metê-lo no mesmo saco duma exigência para um Quaresma ou um James.

Todos os jogadores têm pontos fracos que podem ser analisados. Também gostava que o Moutinho marcasse 5 golos por época e o Corona tivesse um bocadinho do sprint do Manafá.
Na prática, concordamos.

Ainda assim, ele pode melhorar num pouco. É que anda a marcar menos que um Koke ou um Moutinho....

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,868
12,409

O Moutinho marca mais de 5 por época.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,183
14,338

Olha, o Pizzi joga no mesmo campeonato e aproximadamente no mesmo sistema e na mesma posição. O Otávio tem 2 golos e 14 assistências. O Pizzi tem 30 golos (trinta e não três) e 18 assistências.

O que tu foste fazer..falar nos números do Pizzi.

Saca já do cartão de associado senão :)

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

Porra, Pissi.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A sério que no tugao estão a explicar um extremo do PORTO fazer 2 golos porque a tática exige compromisso defensivo???! A jogar com tondelas e setubals??!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,861
7,843
Tem de renovar! Vamos ter muitas vendas e preciso assegurar alguma estabilidade. O Otávio é um jogador de qualidade e ainda é novo. Se renovar podemos fazer vendê-lo nos próximos anos.

Otávio, Sérgio Oliveira, Pedro Gonçalves, Vitinha e Uribe acho que estavamos bem servidos para o meio campo.

• Like
Reações: Vinha e Kandinsky