Continuo a não ver nada de especial neste jogador...
Não viste o mesmo jogo que eu de certo.Maximus disse:Neste FCPorto , com tanta (falta) de qualidade, será provavelmente e em dia sim, dos melhoreszinhos. Mas isso também não abona muito a seu favor.
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
A propósito disso, lembro-me de um jogão que fizemos contra o Benfica no ano do NES, que acabou empatado 1-1 por causa de um canto cedido estupidamente pelo Herrera, em que o meio campo constituído por Danilo, Otávio e Oliver deu show.pensador disse:Otávio como qualquer outro médio precisa de ser bem acompanhado porque não joga sozinho e só assim a linha média pode funcionar. Sempre que jogou/joga com médios tecnicamente mais evoluídos, não necessariamente criativos mas jogadores que o complemente, a sua prestação sobe. Não é por acaso que nos 2 jogos que Otávio jogou no meio com Uribe e com Nakajima um pouco a frente a coisa resultou. Até Deco que era um génio beneficiou muito de ter um jogador como Maniche.
Agora não peçam a Otávio que faça a diferença num meio-campo de operários. Obviamente com Danilo a jogar uma lastima e Uribe a contribuir pouco ou nada a nivel ofensivo fica muito dificil a Otavio sozinho remar contra a maré.
A par de Corona e Nakajima é um poucos jogadores criativos que o Porto tem este ano.
Obvio. Mas depois o problema é o Otavio. Até o Messi, que é um jogador estratosférico se jogasse numa equipa de "marretas" rendia muito menos.JPA84 disse:A propósito disso, lembro-me de um jogão que fizemos contra o Benfica no ano do NES, que acabou empatado 1-1 por causa de um canto cedido estupidamente pelo Herrera, em que o meio campo constituído por Danilo, Otávio e Oliver deu show.
Este ano num jogo com Uribe, Otávio e Nakajima, novamente show...
Mas os adeptos não percebem nada de futebol e os treinadores querem é intensidades...
Curiosamente, o Corona que é muito falado pelas assistências, só apresenta números superiores ao Otávio esta época. Isto esquecendo que o Corona é mais velho dois anos, claro. E convém dizer que na época atual ganha no conjunto golos + assistências, mas golos perde para o Otávio.ruipsousa8 disse:O Otávio é um gajo que joga a extremo ou 10 e não faz golos, assistências é quando calha e o que valorizam no Otávio é a raça e a intensidade...
O Otávio é o espelho do clube que somos hoje, nivelados por baixo, levado pela raça, querer, mas que fazer a diferença ta queto.
E eu adorava o Otávio.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk