Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
648
355
Baró é muito melhor, tem classe e não se emocionada como Otávio que se perde muito no protesto e desconcentra-se por completo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Neste FCPorto , com tanta (falta) de qualidade, será provavelmente e em dia sim, dos melhoreszinhos. Mas isso também não abona muito a seu favor.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,599
428
Viana do Castelo
Maximus disse:
Neste FCPorto , com tanta (falta) de qualidade, será provavelmente e em dia sim, dos melhoreszinhos. Mas isso também não abona muito a seu favor.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Não viste o mesmo jogo que eu de certo.

O Otávio no centro concorria em muitos plantéis antejroros por um lugar no onze.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,053
A raça e a vontade nem sempre são suficientes.
Já se percebeu que as características deste jogador podem ser aproveitadas de melhor forma se jogar como 8. Porque razão nunca mais jogou aí?
Mistérios que o SC precisa de explicar...

P

Pedro Luís

Guest
Neste momento é imprescindível. Está a fazer a melhor temporada de Dragão ao peito.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,807
1,342
Facilmente conseguem comprovar que não sou o mais acérrimo defensor do Otávio pelo meu histórico de posts, mas desde sexta que tenho lido algumas críticas ao Otávio nas redes sociais, e juro que não percebo mesmo, há pessoas que formatam uma opinião sobre um jogador e faça ele o que fizer não as alteram nunca. Tem sido dos melhores jogadores nesta época (valha isso o que valer...) e é permanentemente dos jogadores mais inconformados, que se mata em campo, e no jogo de sexta o único elemento do meio-campo a fazer um jogo acima da média.
Tivessem todos a atitude do Otávio e estávamos melhor do que estamos. E repito, nem sou propriamente fã nº1 do Otávio, mas neste momento não merece muitas das críticas que lhe fazem.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,760
5,893
Otávio como qualquer outro médio precisa de ser bem acompanhado porque não joga sozinho e só assim a linha média pode funcionar. Sempre que jogou/joga com médios tecnicamente mais evoluídos, não necessariamente criativos mas jogadores que o complemente, a sua prestação sobe. Não é por acaso que nos 2 jogos que Otávio jogou no meio com Uribe e com Nakajima um pouco a frente a coisa resultou. Até Deco que era um génio beneficiou muito de ter um jogador como Maniche.

Agora não peçam a Otávio que faça a diferença num meio-campo de operários. Obviamente com Danilo a jogar uma lastima e Uribe a contribuir pouco ou nada a nivel ofensivo fica muito dificil a Otavio sozinho remar contra a maré.

A par de Corona e Nakajima é um poucos jogadores criativos que o Porto tem este ano.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,694
11,878
pensador disse:
Otávio como qualquer outro médio precisa de ser bem acompanhado porque não joga sozinho e só assim a linha média pode funcionar. Sempre que jogou/joga com médios tecnicamente mais evoluídos, não necessariamente criativos mas jogadores que o complemente, a sua prestação sobe. Não é por acaso que nos 2 jogos que Otávio jogou no meio com Uribe e com Nakajima um pouco a frente a coisa resultou. Até Deco que era um génio beneficiou muito de ter um jogador como Maniche.

Agora não peçam a Otávio que faça a diferença num meio-campo de operários. Obviamente com Danilo a jogar uma lastima e Uribe a contribuir pouco ou nada a nivel ofensivo fica muito dificil a Otavio sozinho remar contra a maré.

A par de Corona e Nakajima é um poucos jogadores criativos que o Porto tem este ano.
A propósito disso, lembro-me de um jogão que fizemos contra o Benfica no ano do NES, que acabou empatado 1-1 por causa de um canto cedido estupidamente pelo Herrera, em que o meio campo constituído por Danilo, Otávio e Oliver deu show.
Este ano num jogo com Uribe, Otávio e Nakajima, novamente show...
Mas os adeptos não percebem nada de futebol e os treinadores querem é intensidades...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,760
5,893
JPA84 disse:
A propósito disso, lembro-me de um jogão que fizemos contra o Benfica no ano do NES, que acabou empatado 1-1 por causa de um canto cedido estupidamente pelo Herrera, em que o meio campo constituído por Danilo, Otávio e Oliver deu show.
Este ano num jogo com Uribe, Otávio e Nakajima, novamente show...
Mas os adeptos não percebem nada de futebol e os treinadores querem é intensidades...
Obvio. Mas depois o problema é o Otavio. Até o Messi, que é um jogador estratosférico  se jogasse numa equipa de "marretas" rendia muito menos.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Otávio é um gajo que joga a extremo ou 10 e não faz golos, assistências é quando calha e o que valorizam no Otávio é a raça e a intensidade...

O Otávio é o espelho do clube que somos hoje, nivelados por baixo, levado pela “raça”, “querer”, mas que fazer a diferença ta queto.

E eu adorava o Otávio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

J

Jorge Pacino

Guest
ruipsousa8 disse:
O Otávio é um gajo que joga a extremo ou 10 e não faz golos, assistências é quando calha e o que valorizam no Otávio é a raça e a intensidade...

O Otávio é o espelho do clube que somos hoje, nivelados por baixo, levado pela “raça”, “querer”, mas que fazer a diferença ta queto.

E eu adorava o Otávio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Curiosamente, o Corona que é muito falado pelas assistências, só apresenta números superiores ao Otávio esta época. Isto esquecendo que o Corona é mais velho dois anos, claro. E convém dizer que na época atual ganha no conjunto golos + assistências, mas golos perde para o Otávio.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,807
1,342
Defendi-o depois do jogo de sexta, hoje digo que esteve bastante mal. Muitas perdas de bola, muitas tomadas de decisão erradas.