Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

7.14

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.14 Performance da Época
Jogos
10
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
833
1,278
Joga muito este puto, um extremo a moda antiga que joga para a frente vai para cima sem medo, aqueles jogadores que fazem valer o preço do bilhete e por jogadores destes que os estádios se levantam cada vez que toca na bola nunca se sabe o que sai dali, que saudades que tinha do Porto ter um extremo destes.
Posso estar enganado mas não fica cá muito tempo infelizmente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,724
249,281
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pensava que o jogo era sexta
Isso é o sporting

Que não venha ninguém lesionado
Mas o tempo de trabalho para o Famalicão, mesmo para os internacionais, é o normal

Quando jogamos domingo e depois quinta, costumam ter folga e treinar terça e quarta
Quando jogamos quinta e depois domingo, treinam sexta e sábado

Neste caso até podem treinar quarta, quinta e sexta
Um dia acima do normal lol

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,514
30,330
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Robert Lewandowski sobre Oskar Pietuszewski: "Com certeza foi mais fácil para ele entrar no jogo do que se tivesse que jogar desde o primeiro tempo. Eu já disse que ele é um cara extraordinário, mas vamos deixá-lo em paz. Deixem ele se desenvolver, deixem ele jogar, não vamos pressioná-lo para ser um jogador que faz tudo, dribla e marca gols. Ele tem toda a carreira pela frente." Esse garoto tem 17 anos. Eu sei que os torcedores o veem como um produto. Mas ele é um homem de 17 anos. Deixem ele curtir o jogo, deixem ele fazer o que gosta. Se alguém tem habilidade, saberá se defender, mas não acho que alguém nessa idade esteja pronto para pensar em coisas fora do esporte. Devem se concentrar no que fazem em campo. Estou tentando protegê-lo porque sei que o futebol é um jogo de emoções, e o mais importante para ele é que simplesmente se desenvolva, sem se preocupar com pressões externas. Vamos dar-lhe tempo e não esperar que faça coisas aleatórias. Deixemos que ele apenas aproveite o jogo."

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,745
48,137
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"Robert Lewandowski sobre Oskar Pietuszewski: "Com certeza foi mais fácil para ele entrar no jogo do que se tivesse que jogar desde o primeiro tempo. Eu já disse que ele é um cara extraordinário, mas vamos deixá-lo em paz. Deixem ele se desenvolver, deixem ele jogar, não vamos pressioná-lo para ser um jogador que faz tudo, dribla e marca gols. Ele tem toda a carreira pela frente." Esse garoto tem 17 anos. Eu sei que os torcedores o veem como um produto. Mas ele é um homem de 17 anos. Deixem ele curtir o jogo, deixem ele fazer o que gosta. Se alguém tem habilidade, saberá se defender, mas não acho que alguém nessa idade esteja pronto para pensar em coisas fora do esporte. Devem se concentrar no que fazem em campo. Estou tentando protegê-lo porque sei que o futebol é um jogo de emoções, e o mais importante para ele é que simplesmente se desenvolva, sem se preocupar com pressões externas. Vamos dar-lhe tempo e não esperar que faça coisas aleatórias. Deixemos que ele apenas aproveite o jogo."
Muito bem já a pensar no futuro dele e na próxima época.

Vão ser os dois muito importantes.

• Like
Reações: Moreira

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
632
1,026
41
Suiça
Pessoal.
Eu venho todos os dias ao fórum, mas tenho escrito pouco.
E já há 2 meses que nunca mais entrei em nenhum website de notícias desportivas português. Devo dizer que não sinto falta nenhuma.
Como moro há muitos anos no estrangeiro é muito fácil desligar do lixo da capital.
As notícias fora do FCP que eu apanho, são o que vocês vão aqui escrevendo.

Alguém me pode explicar esta história do Lewandovski?
São vocês no gozo ou há algum fundo de verdade?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,613
6,484
Pessoal.
Eu venho todos os dias ao fórum, mas tenho escrito pouco.
E já há 2 meses que nunca mais entrei em nenhum website de notícias desportivas português. Devo dizer que não sinto falta nenhuma. As notícias fora do FCP que eu apanho, são o que vocês vão aqui escrevendo.

Tudo o que aqui se escreve é verdade

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,595
80,727
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Wishfull thinking por causa da onda polaca existente no clube e porque o Lewa vai acabar contrato com o Barcelona. Juntaram isso a amizade com os compatriotas mais a habilidade do nosso presidente em fazer magia nos mercados.

Estará cá para o ano. Fica aqui registado como minha convicção. :p

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
632
1,026
41
Suiça
Wishfull thinking por causa da onda polaca existente no clube e porque o Lewa vai acabar contrato com o Barcelona. Juntaram isso a amizade com os compatriotas mais a habilidade do nosso presidente em magia.

Mas estará cá para o ano. Fica aqui registado. :p
Agora vejo.
Então mais um agora a pensar nisso, pode ser que o contingente Polaco aumente.
Há e a Anna Lewandovska seria um espetáculo tê-la nas bancadas do Dragão. :)

• Haha
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,289
27,569
Lewandowski retira pressão sobre Oskar Pietuszewski:
"Pietuszewski?
Deixem-no desfrutar, tem apenas 17 anos."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,289
27,569
Oskar Pietuszewski na primeira pessoa:
"Estou contente por a minha estreia ter acontecido neste jogo. Mais uma vez, estou a realizar um sonho."