Em que dia é contra quem jogam agora?
Terça na SuéciaEm que dia é contra quem jogam agora?
Então só chegam na quartaTerça na Suécia
E só jogam no sábadoEntão só chegam na quarta
Que merda
Jogamos no sábado. Não é dramático.Então só chegam na quarta
Que merda
Pensava que o jogo era sextaE só jogam no sábado
Qual é o problema?
Aí ja acabou o campeonato, existe tempo para recuperação.Vocês stressam muito...
Quero ver como se vão aguentar a ver 7 ou 8 jogadores nossos a levar pau no mundial...
Isso é o sportingPensava que o jogo era sexta
Muito bem já a pensar no futuro dele e na próxima época."Robert Lewandowski sobre Oskar Pietuszewski: "Com certeza foi mais fácil para ele entrar no jogo do que se tivesse que jogar desde o primeiro tempo. Eu já disse que ele é um cara extraordinário, mas vamos deixá-lo em paz. Deixem ele se desenvolver, deixem ele jogar, não vamos pressioná-lo para ser um jogador que faz tudo, dribla e marca gols. Ele tem toda a carreira pela frente." Esse garoto tem 17 anos. Eu sei que os torcedores o veem como um produto. Mas ele é um homem de 17 anos. Deixem ele curtir o jogo, deixem ele fazer o que gosta. Se alguém tem habilidade, saberá se defender, mas não acho que alguém nessa idade esteja pronto para pensar em coisas fora do esporte. Devem se concentrar no que fazem em campo. Estou tentando protegê-lo porque sei que o futebol é um jogo de emoções, e o mais importante para ele é que simplesmente se desenvolva, sem se preocupar com pressões externas. Vamos dar-lhe tempo e não esperar que faça coisas aleatórias. Deixemos que ele apenas aproveite o jogo."
Tudo o que aqui se escreve é verdadePessoal.
Eu venho todos os dias ao fórum, mas tenho escrito pouco.
E já há 2 meses que nunca mais entrei em nenhum website de notícias desportivas português. Devo dizer que não sinto falta nenhuma. As notícias fora do FCP que eu apanho, são o que vocês vão aqui escrevendo.
Alguém me pode explicar esta história do Lewandovski?
São vocês no gozo ou há algum fundo de verdade?
Wishfull thinking por causa da onda polaca existente no clube e porque o Lewa vai acabar contrato com o Barcelona. Juntaram isso a amizade com os compatriotas mais a habilidade do nosso presidente em fazer magia nos mercados.Alguém me pode explicar esta história do Lewandovski?
São vocês no gozo ou há algum fundo de verdade?
Agora vejo.Wishfull thinking por causa da onda polaca existente no clube e porque o Lewa vai acabar contrato com o Barcelona. Juntaram isso a amizade com os compatriotas mais a habilidade do nosso presidente em magia.
Mas estará cá para o ano. Fica aqui registado.![]()
Terça amigo, para torcermos pela Suécia, marca no calendário para os amantes das seleções ficarem pior que um vegan num churrascoEm que dia é contra quem jogam agora?