Tem a rebeldia e o atrevimento próprios de um extremo.
William e Borja que ponham os olhinhos e vejam o que é fome.
William e Borja que ponham os olhinhos e vejam o que é fome.
miguel isto não é "teres razão", é constatar o óbvio.Cada vez tenho mais razão que jovens com hype raramente são maus.
O André Miranda pode ser esse extremo.Bem avisaram os colegas, Polish Quaresma
Se conseguirmos arranjar outro para o outro lado é meio caminho andado para a próxima época.
As metodologias de scouting certamente devem ter mudado e evoluído. Um miúdo que tenha seja observado e gere interesse de meia Europa ( na maioria clubes relevantes), certamente não terá grandes problemas de se afirmar no tugao ou ser vendido por valores semelhantes ao que tenha custado.Zé Lucas é outro que pertence ao grupo do hype. Agora contratar incógnitas a esperar que um acerte, isso não é política viável. Quantos miúdos sem hype chegaram ao Porto e renderam? E quais com hype falharam?
Diz antes "fodeu"."foderam" este momento ao miudo.
merecia a vitória.
Iturbe.Também tinha hype tipo Froholdt e Samu. Não era um desconhecido tipo Tomas Perez, Gul, William e Prpic. Falo em jovens. Cada vez tenho mais razão que jovens com hype raramente são maus. Os outros é tiro no escuro.
Visão um pouco redutora! Foram vários a falhar! Fofana e William também não estiveram nada bem nos golos sofridos! E o que dizer de William e Borja na definição atacante?Diz antes "fodeu".
E agradece ao lateral-esquerdo.
"Cada vez mais tenho razão".Também tinha hype tipo Froholdt e Samu. Não era um desconhecido tipo Tomas Perez, Gul, William e Prpic. Falo em jovens. Cada vez tenho mais razão que jovens com hype raramente são maus. Os outros é tiro no escuro.
Olha que o William no Brasil tinha bem mais hype que este rapaz, que era um perfeito desconhecido.Também tinha hype tipo Froholdt e Samu. Não era um desconhecido tipo Tomas Perez, Gul, William e Prpic. Falo em jovens. Cada vez tenho mais razão que jovens com hype raramente são maus. Os outros é tiro no escuro.
Óbvio? Falavam tanto aqui em scouting e que távamos a fazer um grande trabalho. Pois o Oskar, Froholdt e Samu não é scouting...é mais saber negociar que scouting.miguel isto não é "teres razão", é constatar o óbvio.
Na minha rua, em outubro, só se falava do Oskar Pietuszewski, o jovem formado no Jagiellonia Bialystok. Era toda a gente “Pietuszewski para aqui, Pietuszewski para ali”. Ninguém percebia como é que nenhum tubarão o ia buscar. Um deles, no café, disse até que já aos 14 anos se via o valor, quando o viu num jogo com o Stal Stawola Wola.Também tinha hype tipo Froholdt e Samu. Não era um desconhecido tipo Tomas Perez, Gul, William e Prpic. Falo em jovens. Cada vez tenho mais razão que jovens com hype raramente são maus. Os outros é tiro no escuro.
Sim e Veron.Iturbe.
Nunca tinha ouvido falar no William. Neste sim, apesar de nunca ter visto jogar.Olha que o William no Brasil tinha bem mais hype que este rapaz, que era um perfeito desconhecido.