Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,537
33,589
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma nota ao ver este rapaz.

Mesmas vibes de ver um Anderson despontar, um Quaresma.

Quem no meio de um jogo que podia decidir um título desmonta com desfaçatez a coluna do asqueroso capitão do regime, tem de ser um teenager tão destemido como talentoso.

Não tem nem gasolina, nem o refinamento para tomar as decisões certas, mas num Porto que pede e sofre da falta de desequilibradores é quando as bolas entra nele nas alas que o cu se levanta do banco à espera de algo diferente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,639
246,522
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tanto que precisavamos desta coragem, rebeldia, qualidade.
Todos sabemos como iria acabar este lance nos pés do William, Gul, Borja ou PP, certo?
O Pepê era menino para fintar e chutar por cima

Os outros não tinham a habilidade para ir para o pé mais fraco
Chutavam contra o gajo no chão

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,453
14,694
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Pepê era menino para fintar e chutar por cima

Os outros não tinham a habilidade para ir para o pé mais fraco
Chutavam contra o gajo no chão
Eu acho que o PP acabava por passar a bola para ninguém e saía pela linha lateral, de alguma forma.
O Gul (como sempre) rematava contra as pernas do Otávio Mendes.
O Borja tropeçava na bola.
O William telegrafava de tal forma a puxada para o pé esquerdo que o porco tinha tempo de lá chegar.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,419
3,879
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
8M.. que compra meus amigos. É mais um que os add ons vao ser pagos com muito gosto😏

Ainda falha no momento da decisão mas se não falha-se estaria no patamar dos super prodígios, assim é um diamante em bruto e com um talento incrível. Apreciar enquanto o podemos ver por cá e certamente nos vai dar muitas alegrias, golos e assistências. Estou rendido á sua qualidade e principalmente ao seu compromisso com a equipa.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,584
5,344
30
Porto
Só agora é que me bateu que ele foi o reforço de inverno escolhido para ficar de fora da liga Europa.

O treinador deve estar bem arrependido a esta hora.

• Like
Reações: Azul Escuro

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,680
7,971
Só agora é que me bateu que ele foi o reforço de inverno escolhido para ficar de fora da liga Europa.

Se o põe a jogar na LE é porque não roda e está a foder a equipa toda
Se fica de fora é porque devia ter ido e vai fazer falta

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,146
7,114
Só gostaria de perceber a sua saída, mais uma vez diga-se. Eu estava a olhar para o jogo e percebi que ele fez uma asneira enorme ao decidir naquela jogada de possível superioridade numérica, e eu nesse momento até disse, vai sair por causa disto.

Se é por ele ter 17 anos, e isto ser uma forma de ele aprender, então muito mal estamos, porque quem entrou fez 50 vezes pior.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,146
7,114

Uma decisão absurda, foi no momento, e pior é agora quando nos apercebemos do óbvio que era a falta de qualidade nos extremos e ter alguém que verdadeiramente desequilibrasse. Foi uma decisão verdadeiramente política. Os outros vieram com certeza com a promessa de serem inscritos para a Europa.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,584
5,344
30
Porto
Essa Sofia Oliveira se percebesse tanto de futebol como percebe de tesouras.

A CNN deve ser o expoente máximo da mediocridade no que toca a comentadores de futebol. Acho que conseguem a proeza de superar a CMTV.

Comentadores que não percebem nada do que falam, que analisam através de vídeos no YouTube e que não conseguem despir as camisolas e os interesses por detrás. São escolhidos a dedo.

Tirando o Maniche (não me estou a lembrar de mais ninguém) o resto tá tudo ligado aos rabolhos da 2ª circular.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,584
5,344
30
Porto
Se o põe a jogar na LE é porque não roda e está a foder a equipa toda
Se fica de fora é porque devia ter ido e vai fazer falta
O que é que isso tem a ver? O Oskar podia descansar na mesma estando inscrito para a competição. Como já foi dito aí por um colega acima.