A ausência do Oskar na liga Europa é o espaço certo para o Mora
há várias abordagens possíveisUma coisa é confiança e outra é confiança cega. Olhar para os extremos fracos que temos e pensar "Não preciso de um extremo desequilibrador porque posso meter um PL adaptado na ala se for preciso" é duvidoso para ser simpático.
Certo. É tentar olhar para o copo meio cheio.há várias abordagens possíveis
por um lado, podemos olhar de esguelha para o treinador por ceder um lugar no XI a extremos como o pp e borja, mas por outro... uau, este homem consegue ir em primeiro só com uma derrota tendo como extremos pp e borja. é quase como ir para os 100 metros coxo e mesmo assim ir em primeiro
Não estou a questionar o mérito ou falta dele nos resultados que vai obtendo com este plantel.há várias abordagens possíveis
por um lado, podemos olhar de esguelha para o treinador por ceder um lugar no XI a extremos como o pp e borja, mas por outro... uau, este homem consegue ir em primeiro só com uma derrota tendo como extremos pp e borja. é quase como ir para os 100 metros coxo e mesmo assim ir em primeiro
Parece óbvio. A Liga Europa não é a nossa prioridade, essa é o campeonato.Um miúdo de 17 anos que ainda está em fase de crescimento futebolístico, necessita de jogar.
Acredito que terá ainda muitas oportunidades no campeonato para o demonstrar.
Liga Europa, na minha opinião, é o menos para ele.
Quantos jogos ainda vamos fazer? Pelo menos 2 certo?
Quantos jogos até ao final no campeonato?
Onde terá maiores chances de jogar?
Com calma, pessoal.
E' isto. A prioridade em ultima analise e' o campeonato.Parecia óbvio que seria o puto a ficar de fora. É um miudo de 17 anos que está a começar agora.
Além disso, olhando aos outros reforços, parece-me lógico que seja ele a ficar de fora.
O Thiago não ia ser porque nao íamos jogar o resto da competição apenas com 3 centrais (vamos acabar a ter que adaptar o Rosario em qualquer momento).
O Fofana será fundamental para a rodagem da equipa e para ter uma alternativa viável ao Frodo.
O Moffi também teria que estar porque só temos mais dois PL.
O Oskar caba por ficar de fora também porque o Moffi pode jogar a extremo, o Mora pode jogar a partir da linha para o meio também e mesmo o Gil pode jogar ali (embora não goste de o ver a extremo).