Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

5.70

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.70 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,159
7,769
Incompreensível não é. Pode ser discutível mas não é escandalo nenhum.

Farioli já disse que o Moffi pode jogar pelas alas. O André Miranda tem sido constantemente convocado na liga Europa.

O Oskar tem 17 anos. Ainda está em fase de maturação e de adaptação a uma realidade completamente diferente. Está a ser moldado.

Farioli preferiu a certeza ( ainda para mais um jogador que conhece bem e sabe o que pode dar).

Será estranho , isso sim , se o Oskar não tiver muitos minutos internamente. Acredito que irá ter oportunidades.

Portanto , sim pode ser discutível. Mas não é incompreensível nem nenhuma anormalidade. Obviamente que temos extremos fracos mas também não temos uma clara alternativa ao Froholdt e temos um Samu que tem passado algumas dificuldades. São jogadores que vão rodar aqui e ali , principalmente na Europa.
O Farioli também diz que o Zaidu pode jogar a médio e o Gul a extremo. Se acertar nisso como acertou nestes dois, estamos bem fodidos.

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,072
10,987
36
Porto
O Farioli também diz que o Zaidu pode jogar a médio e o Gul a extremo. Se acertar nisso como acertou nestes dois, estamos bem fodidos.
Se acertar em ter 1 empate e 1 derrota no campeonato e passado 3 anos de merda conseguir colocar a equipa a lutar por títulos também estamos bem fodidos ? Ou se acertar no Rosário quando 95% daqui diziam que era uma merda.

Ainda assim acho que confio neste treinador. Não sei , acho que merece. Assim na loucura.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,718
1,352
Incompreensível não é. Pode ser discutível mas não é escandalo nenhum.

Farioli já disse que o Moffi pode jogar pelas alas. O André Miranda tem sido constantemente convocado na liga Europa.

O Oskar tem 17 anos. Ainda está em fase de maturação e de adaptação a uma realidade completamente diferente. Está a ser moldado.

Farioli preferiu a certeza ( ainda para mais um jogador que conhece bem e sabe o que pode dar).

Será estranho , isso sim , se o Oskar não tiver muitos minutos internamente. Acredito que irá ter oportunidades.

Portanto , sim pode ser discutível. Mas não é incompreensível nem nenhuma anormalidade. Obviamente que temos extremos fracos mas também não temos uma clara alternativa ao Froholdt e temos um Samu que tem passado algumas dificuldades. São jogadores que vão rodar aqui e ali , principalmente na Europa.
Por aqui se vê que a malta só curte é mesmo de cromos. Depois de tanto delírio, um comentário com cabeça tronco e membros.

O Pietuszewski tem 17 anos, era óbvio que seria a opção para ficar de fora, não só pela idade, mas também, esperemos nós, porque existe André Miranda para trazer a mesma irreverência e qualidade!

Quem é que temos na Lista B que possa substituir um meio campista nosso? Boa sorte!

No fim de contas, é tudo fauna de oliveiras. O pessoal ia criticar fosse quem fosse que tivesse, obrigatoriamente, de fora

Sent from my 2207117BPG using Tapatalk

• Like
Reações: Special Too e Roma

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,159
7,769
Se acertar em ter 1 empate e 1 derrota no campeonato e passado 3 anos de merda conseguir colocar a equipa a lutar por títulos também estamos bem fodidos ? Ou se acertar no Rosário quando 95% daqui diziam que era uma merda.

Ainda assim acho que confio neste treinador. Não sei , acho que merece. Assim na loucura.
Uma coisa é confiança e outra é confiança cega. Olhar para os extremos fracos que temos e pensar "Não preciso de um extremo desequilibrador porque posso meter um PL adaptado na ala se for preciso" é duvidoso para ser simpático.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,072
10,987
36
Porto
Uma coisa é confiança e outra é confiança cega. Olhar para os extremos fracos que temos e pensar "Não preciso de um extremo desequilibrador porque posso meter um PL adaptado na ala se for preciso" é duvidoso para ser simpático.
Mas vamos ao tópico do Oskar e a maioria das opiniões é que ainda está verdinho ( está verdinho para o tugao mas já ia fazer assim uma grande diferença na Europa ? ) . Vale o que vale. Se o Oskar for aposta no campeonato mais vezes , não é necessariamente mau , já que deve ser esse o grande objetivo este ano.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,342
4,111
Porto
O miúdo tem 17 anos, chegou em Janeiro a um clube grande, tem uma vida inteira para jogar competições europeias, só pode é estar eufórico por estar na situação em que está.

Tem 17 anos, não tem 27. E obviamente que falaram com ele sobre esta decisão e que tal podia acontecer.
Toda a gente saberá na Polonia (e nao só) que OsKar tem bastante Talento.

Mas Muita gente saberá também , na Polonia porque não é ainda Internacional A.

Calma, o FCP nao precisa de Dramas, onde nao existem.

• Like
Reações: Dexter2020

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,218
15,323
Por aqui se vê que a malta só curte é mesmo de cromos. Depois de tanto delírio, um comentário com cabeça tronco e membros.

O Pietuszewski tem 17 anos, era óbvio que seria a opção para ficar de fora, não só pela idade, mas também, esperemos nós, porque existe André Miranda para trazer a mesma irreverência e qualidade!

Quem é que temos na Lista B que possa substituir um meio campista nosso? Boa sorte!

No fim de contas, é tudo fauna de oliveiras. O pessoal ia criticar fosse quem fosse que tivesse, obrigatoriamente, de fora

Sent from my 2207117BPG using Tapatalk
Não te esqueças que o Miranda é extremo direito e não esquerdo como o Oskar. Mas do lado temos o cabelo lambido e a promessa de 30 anos.

Patadas1989

Bancada lateral
28 Agosto 2020
660
1,436
Conquistas
4
Copenhaga
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Mas alguém acredita que o Oskar não foi informado, logo à sua chegada, que isto poderia acontecer?

Menos dramas.
para mim continua a nao fazer sentido. Depois do que se tem visto da produção atacante a partir das alas, deixar o Oscar de fora parece insensato, tendo sido avisado ou nao.

Eu nao consigo perceber a logica.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,119
3,058
Lagos
Vai ter minutos no campeonato, os outros na liga Europa. Não é drama nenhum. Tem 17 anos. Tem tempo de jogar na champions para o ano.