Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

5.75

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.75 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,631
160,935
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém ponha aqui a música Verdes Anos do grande Carlos Paredes.

Verde verdinho. Vamos ver o que sai daqui mas se alguém estava à espera de salvação talvez tenha que aguardar um bom bocado.

É claramente uma aposta de futuro, um projeto. Estar sequer a ter esta preponderância em termos de utilização devia abrir muitos olhos.
Eu disse logo que estava nos verdes anos.
Jogadores nesta idade, com algum talento, mas sem serem geracionais lá está, vão sacar umas coisas naquele jogo e tal, mas falta-lhes muito calo e consistência.

• Like
Reações: JRSB

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,585
21,531
Conquistas
7
64
Porto
Eu disse logo que estava nos verdes anos.
Jogadores nesta idade, com algum talento, mas sem serem geracionais lá está, vão sacar umas coisas naquele jogo e tal, mas falta-lhes muito calo e consistência.
Não comentei até ver o mínimo do jogador porque não o conhecia e acho que até isso não deu para ver ainda. Mas há certas conclusões que se tiram com facilidade.

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,206
15,318
Foi excelente contratação mas como já tinha dito e gozaram...tem de ir jogando na B pra ganhar experiencia no futebol portugues. Polónia não é Portugal

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,658
17,999
Devia ter entrado ao intervalo..querem meter o puto a 10, 15 minutinhos do fim e esperar que seja a salvação? eu quero é vê-lo a ter minutos a sério

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,954
9,707
até gostei da entrada dele, devia ter entrado mais cedo. O mora obviamente que também.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,183
18,276
Mais vale abandonar o futebol.
Passou de craque a cepalho.

Nem uma coisa nem outra.
Está como disse na semana passada nos verdes anos.
Já coisas que não tem a ver com a idade

Capacidade técnica por exemplo

Nos precisamos de driblers curtos como o roony que andamos atras no início da época

O oskar pelo pouco que vi fora Guimarães nao me parece ser muito evoluído nesse aspecto , parece-me outro galeno, espero estar errado

E outro ponto negativo é o cruzamento dele, isso ja dava para ver nos vídeos , é o ponto mais fraco dele , por isso é que tem tao poucas assistências

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,893
242,917
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogou 5 minutos até um colega dar uma voadora e matar o jogo

Depois com 10 é muito difícil

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,835
3,983
Já coisas que não tem a ver com a idade

Capacidade técnica por exemplo

Nos precisamos de driblers curtos como o roony que andamos atras no início da época

O oskar pelo pouco que vi fora Guimarães nao me parece ser muito evoluído nesse aspecto , parece-me outro galeno, espero estar errado

E outro ponto negativo é o cruzamento dele, isso ja dava para ver nos vídeos , é o ponto mais fraco dele , por isso é que tem tao poucas assistências
Exatamente isso

Já tinha comentado isso quando o contratamos, pelos vídeos era bastante óbvio que ele tinha essas características

Ele quando evoluir vai ser um grande jogador

Mas vai ser um jogador de "drible longo", em que a bola foge do pé para o espaço, vai ser um jogador de mudanças repentinas de velocidade e de arranque, uma espécie de Galeno em características, mas eu acho que vai ser bem melhor

Nunca vai ser um jogador de drible curto, esqueçam isso, aquele jogador que tira 2 ou 3 jogadores com a bola colada ao pé, que sai de uma cabine telefónica , ele não tem essas características

Vai ser enorme, mas com características diferentes do que as pessoas estão à espera.

Aliás, quando se falou nele eu referi logo isso aqui, era ÓBVIO quais eram as características dele

E não tem mal nenhum, ele vai ser um craque, mas as pessoas querem um estilo de jogador que ele não é nem será

Mesmo tendo 17 anos, há coisas que são óbvias

Nunca percebi os "ataques" que recebi na altura que disse isso, porque para mim, era absurdamente óbvio

Ps: isto não é uma crítica ao Oskar, eu acho que ele vai ser um enorme jogador, entra e nota-se que os defesas adversários tremem mais, mesmo que ele tenha jogado pouco

O que me estou a referir é puramente das características dele

E não acho que sejam negativas, eu preferia um outro tipo de extremo, como referi na altura, mas estou feliz com o Oskar

O miúdo vai ser craque

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,240
4,001
O melhor extremo puro que tivemos este século tinha estas características.

Se quiserem… até os 2 melhores (tirando o “puro” do extremo).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: dikalelfortress

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,835
3,983
O melhor extremo puro que tivemos este século tinha estas características.

Se quiserem… até os 2 melhores (tirando o “puro” do extremo).

Exatamente

Por isso até disse que não tem mal nenhum. São as características dele

Eu acho é que a maior parte dos adeptos está à espera de um tipo de jogador e ele é outro

E sim, ser esse tipo de jogador não o torna pior do que os outros, só diferente

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,240
4,001
Exatamente

Por isso até disse que não tem mal nenhum. São as características dele

Eu acho é que a maior parte dos adeptos está à espera de um tipo de jogador e ele é outro

E sim, ser esse tipo de jogador não o torna pior do que os outros, só diferente
Ninguém abriu latas cá como o Diaz.

Portanto, não seria por aí…