Hoje às 11:05 #361 ultimate_dr4gon_24 Bancada lateral 27 Janeiro 2024 876 1,815 Pergunto-me o que tera pensado este puto que na sua primeira vez no banco ve um Porto vs mouros e daqueles quentinhos como o de ontem Reações: pvieira91, Dragaoinvicto, JRSB e 1 outra pessoa
Pergunto-me o que tera pensado este puto que na sua primeira vez no banco ve um Porto vs mouros e daqueles quentinhos como o de ontem
Hoje às 11:06 #362 nmp Tribuna Presidencial 23 Janeiro 2015 9,401 8,978 ultimate_dr4gon_24 disse: Pergunto-me o que tera pensado este puto que na sua primeira vez no banco ve um Porto vs mouros e daqueles quentinhos como o de ontem Clique para expandir... Pensou que veio par ao melhor clube do mundo!! Reações: JRSB
ultimate_dr4gon_24 disse: Pergunto-me o que tera pensado este puto que na sua primeira vez no banco ve um Porto vs mouros e daqueles quentinhos como o de ontem Clique para expandir... Pensou que veio par ao melhor clube do mundo!!
Hoje às 11:11 #363 constant Bancada central 30 Maio 2019 1,768 1,778 ultimate_dr4gon_24 disse: Pergunto-me o que tera pensado este puto que na sua primeira vez no banco ve um Porto vs mouros e daqueles quentinhos como o de ontem Clique para expandir... eish que kurwa que para aqui vai Reações: Jpfreitas91 e Dragaoinvicto
ultimate_dr4gon_24 disse: Pergunto-me o que tera pensado este puto que na sua primeira vez no banco ve um Porto vs mouros e daqueles quentinhos como o de ontem Clique para expandir... eish que kurwa que para aqui vai
Hoje às 12:02 #364 DragãoAzul Arquibancada 27 Maio 2019 416 653 Conquistas 4 nmp disse: Pensou que veio par ao melhor clube do mundo!! Clique para expandir... Isto é realmente o mais importante. Mas ao mesmo tempo, também pensou que o slb é uma valente merda Reações: Dragaoinvicto e nmp
nmp disse: Pensou que veio par ao melhor clube do mundo!! Clique para expandir... Isto é realmente o mais importante. Mas ao mesmo tempo, também pensou que o slb é uma valente merda