Pergunto-me o que tera pensado este puto que na sua primeira vez no banco ve um Porto vs mouros e daqueles quentinhos como o de ontem
Pensou que veio par ao melhor clube do mundo!!Pergunto-me o que tera pensado este puto que na sua primeira vez no banco ve um Porto vs mouros e daqueles quentinhos como o de ontem
eish que kurwa que para aqui vaiPergunto-me o que tera pensado este puto que na sua primeira vez no banco ve um Porto vs mouros e daqueles quentinhos como o de ontem
Isto é realmente o mais importante. Mas ao mesmo tempo, também pensou que o slb é uma valente merdaPensou que veio par ao melhor clube do mundo!!![]()
Curioso por saber se vai ser convocado para Guimaraes.
Quero dizer se vai ter minutos.Se foi convocado para o jogo com o benfica com apenas um treino, acho que a resposta é facil.
Ah isso é diferente lol. Vamos lá ver. Depende de como o jogo for decorrendo.Quero dizer se vai ter minutos.
E o defesa esquerdo habitual foi expulso.Por acaso acho que contra o Vitória é capaz de ter minutos, do jogo que vi contra o Braga o defesa direito do Vitória parecia o elo mais fraco a defender, o Oskar com a sua irreverencia pode ser uma boa solucao contra eles
Temos é de explorar bem o lado esquerdo deles, o Mendes não joga contra nós.Por acaso acho que contra o Vitória é capaz de ter minutos, do jogo que vi contra o Braga o defesa direito do Vitória parecia o elo mais fraco a defender, o Oskar com a sua irreverencia pode ser uma boa solucao contra eles
Acho que isso poderá ser mais para o Borja, em caso de necessidade...Este moço poderá jogar como avançado, entrando, por exemplo, para substituir o Samu? Alguém me sabe esclarecer isto?
Nunca jogou nessa posição na sua (curta) carreira, nem me parece ter características para issoEste moço poderá jogar como avançado, entrando, por exemplo, para substituir o Samu? Alguém me sabe esclarecer isto?
O Oskar pode somar minutos em qualquer jogo e poderia inclusive já tê-los tido na quarta-feira. Mas, para já, sua utilização depende muito do momento competitivo da partida. Não creio que o Farioli considere benéfico, nem para a equipa nem para o próprio jogador, lançá-lo em contextos de máxima exigência.Por acaso acho que contra o Vitória é capaz de ter minutos, do jogo que vi contra o Braga o defesa direito do Vitória parecia o elo mais fraco a defender, o Oskar com a sua irreverencia pode ser uma boa solucao contra eles
E o defesa esquerdo habitual foi expulso.
Sim claro que temos que aproveitar esse desfalque deles, mas penso que o Oskar vem mais para jogar pela esquerdaTemos é de explorar bem o lado esquerdo deles, o Mendes não joga contra nós.
Ah sim, nem espero outra coisa que nao seja comecar no banco a nao ser que tenha uma capacidade de aprendizagem enorme e já esteja entrosado a 100%.O Oskar pode somar minutos em qualquer jogo e poderia inclusive já tê-los tido na quarta-feira. Mas, para já, sua utilização depende muito do momento competitivo da partida. Não creio que o Farioli considere benéfico, nem para a equipa nem para o próprio jogador, lançá-lo em contextos de máxima exigência.
Tendo em conta a posição onde joga, inserido numa ideia de jogo que exige grande rigor defensivo, com responsabilidade no fecho contínuo do corredor esquerdo, controlo da profundidade e equilíbrio nas transições defensivas, faz sentido que a sua integração inicial seja feita em cenários mais controlados. Na minha perspetiva, nesta fase, o Oskar entra sobretudo quando o resultado oferece alguma margem de segurança, assegurando que eventuais falhas no cumprimento das tarefas defensivas não coloquem em causa a estabilidade coletiva.
Kurwa maćPergunto-me o que tera pensado este puto que na sua primeira vez no banco ve um Porto vs mouros e daqueles quentinhos como o de ontem