Transferência de Cardoso Varela cancelada no TMS da FIFA
Extremo iria para o Dinamo Odranski Obrez até completar 16 anos e depois mudar-se para a Alemanha

mais um jornal
Será vitoria da direção?
Calma que ainda só ganhámos a batalha. Ainda deve haver mais guerra nos próximos dias.Os sonhos de uma família que queria ver o seu menino na terceira divisão da Croácia a serem destruídos![]()
Felizmente agora temos uma direção que se sabe mexer, proteger e a quem se dirigir. Isto entregue ao José Luís Andrade deixa-me descansado.
Faz uma enorme diferença ter um presidente que se mova pelos interesses do clube.
Quase da-me mais gozo ver esse clube e empresário a se foder do que o Varela ficar.
Este empresário é o maior hahaha
Portanto, este empresário agora diz que a família é que tentou extorquir-nos 3 milhões, não ele... é isso?
Este empresário é o maior hahaha
Era o chamado dar um passo atrás para mais tarde dar dois (3M) em frente. Ás vezes corre mal e quando damos passos atrás acabamos por cair, é o chamado karma da vida..Os sonhos de uma família que queria ver o seu menino na terceira divisão da Croácia a serem destruídos![]()
Sim é agente FIFA. No entanto digo já que não é dificil ser agente FIFA se conheceres as pessoas certasMas ele é mesmo empresário? Está registado na FIFA?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acredito no que dizes mas conheço alguém que recentemente se tornou agente FIFA e o exame não foi nada fácilSim é agente FIFA. No entanto digo já que não é dificil ser agente FIFA se conheceres as pessoas certas![]()
era porreiro descobrir qual é o clube alemão e fazer já queixa também.Transferência cancelada pela FIFA. Quando se tem alguém a proteger os interesses do clube é outra coisa.
Essa sim é o que quero saber.era porreiro descobrir qual é o clube alemão e fazer já queixa também.
Para pagar 5M por um puto de 15 anos (que era o que nos pediam a nós) creio que só podem ser 2 ou 3 clubes... Bayern, Dortmund ou RB Leipzig...era porreiro descobrir qual é o clube alemão e fazer já queixa também.