> Mustaine Comentou:
> Ah pelos vistos o nosso Admin anda a \"minar\" as threads das modalidades com perguntas difíceis
Melhor português - Tó Neves. Lembro-me perfeitamente de o ver jogar no Rosa Mota contra o benfas nas meias finais da Liga Dos Campeões (que viríamos a perder com o Barça na final naquele célebre jogo) e que garra, que raça! Lembro-me como se fosse hoje dele a disputar cada lance desse jogo (vencemos 4-1 julgo eu) como se fosse o último.
Melhor estrangeiro - Juan Edo Bosch. Nesta foi sem pensar duas vezes
Em estrangeiro acertas-te na muche, já ao Português, Tó Neves é a personificação da raça, da entrega, do amor à modalidade, mas não o considero o melhor jogador português, óbvio que não vou responder que foi António Livramento porque nem sequer fui desse tempo, mas lembro-me dos Irmãos Alves, Pedro e Paulo Alves, e dentro destes dois Paulo Alves foi um dos melhores jogadores que eu vi jogar na década de 90, mas na altura havia muitos, o campeonato era maravilhoso... mas muito possivelmente diria Paulo Alves
Mas esta pergunta na minha opinião é complicadissima... se me pedissem para escolher um 5, muito bem, porque dizer Paulo Alves da década de 90, Vitor Hugo 80/90, Livramento 60, é matar muitas oportunidades e muitos jogadores que por cá passaram, eu só estou a falar dos portugueses, porque dos estrangeiros sem sombra de duvida Edo Bosch