Nuno Sá

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,147
16,358
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Entao tu achas que o Sá veio para ter esses minutos residuais? É que da maneira que eu estou a ver o plantel a ser construido penso o contrário...

Eu gosto do Sá atenção, desde da altura que estava cá na formação sempre achei que poderia ter o seu espaço. Quem trabalhou com ele fala maravilhas.
Agora esta troca Amarante + Vlad por Nuno Sá....
Eu já referi que me parece impossivel não vir mais algum português.

Ou então (o que me parece caricato) a regra passar agora para 6 estrangeiros.

Se forem 5, terá que ser contratado um americano para a posição de extremo
 
  • Like
Reações: OJR e mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,392
16,580
Eu já referi que me parece impossivel não vir mais algum português.

Ou então (o que me parece caricato) a regra passar agora para 6 estrangeiros.

Se forem 5, terá que ser contratado um americano para a posição de extremo
Parece certo que vem um 6º americano e só faz sentido que seja para extremo. Também parece lógico contratar mais um tuga e terá de ser para a posição 2. Ou fazer as posições 1/2. Isto porque se a regra interna for de 5 estrangeiros, vamos sempre ficar curtos na rotação.
 
  • Like
Reações: OJR

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
540
968
Se sairam apos renovar o contrato acredito que tenha sido um bocado das duas partes.
Eles quiseram sair porque o clube nao apostou neles este ano

EDIT: na minha maneira de ver as coisas atenção
Na minha maneira de ver, o clube contava com eles, mas eles manifestaram vontade de sair (talvez influenciados por quem lhes gere a carreira e/ou lhes rodeia).
No caso do Vlad, não lamento minimamente porque já teve mais do que chances para mostrar o que vale, e o que mostrou nas últimas épocas foi manifestamente pouco, sobretudo do ponto de vista defensivo e de concentração e agressividade competitiva. É um sangue de barata que tarda em explodir precisamente porque é demasiado low profile o que faz toda a diferença para se assumir dentro de campo. Resumindo, e não minha opinião, teve o tempo que mereceu pelo que foi mostrando e evoluindo ao longo das últimas épocas.
No caso do Amarante, tenho imensa pena que saia! Acho que tinha tudo para ser um ótimo 2( por vezes assumir, pontualmente, a posição 3 pela sua capacidade e porte atlético, não sendo muito alto aguenta pelo “capado” que tem com jogadores mais altos), uma espécie de Nuno Perdigão 2.0 - versão melhorada obviamente, mas aparentemente o rapaz(ou alguém) meteu na cabeça que tem tudo para ser um PG de nível europeu, e acha que tem que ter mais tempo a jogar nessa posição, quando todos sabemos que não tem drible(e dificilmente vai a tempo de trabalhá-lo) para o ser. É um jogador que perante uma forte pressão do adversário, no centro do campo e no início de uma set play, vira o traseiro para a linha do cesto e deixa de ver o jogo, ou se o vê perde o melhor ângulo de passe precisamente por não estar de frente para o jogo.
Antes que me venham ah e tal que o Perdigão jogou a PG na equipa do Babo com o Miller etc, eh pá não comparem o jogo nem a intensidade defensiva de há 20 anos para cá porque não tem nada a ver. Quando comparo o Amarante com o Perdigão é na forma arrojada como se entrega ao jogo, de se “mandar” para cima de gajos mais altos e perto do cesto, na capacidade defensiva de fazer vários emparelhamentos( para mim top 5 defesa na Liga), com melhor tiro exterior que o Nuno capítulo de jogo que ainda tinha margem de progressão e sobretudo no coração que metia em campo. Repito, muita pena da saída do Amarante, mas se tem outras ideias para a sua carreira, go for it e best of luck.
Neste caso, sou da opinião que deveria claramente ter mais e melhor tempo de jogo, e o treinador deveria ter-lhe passado uma mensagem clara sobre onde e como nos poderia ser mais útil no retângulo de jogo. Porque realmente podia ser muito importante para nós, e é um dos pouco bons jogadores nacionais desta liga!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,947
54,996
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esteve mexido, faltando maior assertividade no lançamento.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,147
16,358
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Nada mau para ja

Pouco acerto no lançamento, mas não preciso dele para marcar pontos
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,957
11,336
Porto
Está motivadíssimo e isso faz-se notar em court.

Muito bem a acrescentar atitude defensiva à equipa, algo que já lhe conhecíamos do passado.

Espero que melhore ainda mais o seu desempenho com o decorrer dos jogos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,947
54,996
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Melhorar os tiros abertos, mas até tem estado bem.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,101
3,173
Lisboa, 1979
Não vou discutir com quem sabe mais que eu se este joga mais basquetebol que um Vlad.

Enquanto este vai com a faca nos dentes, o Vlad ia a dormir. Só por aí, já estou satisfeito.

E tb gostei de ver o miúdo Luís Silva. Falta-lhe mais confiança.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,803
755
Não vou discutir com quem sabe mais que eu se este joga mais basquetebol que um Vlad.

Enquanto este vai com a faca nos dentes, o Vlad ia a dormir. Só por aí, já estou satisfeito.

E tb gostei de ver o miúdo Luís Silva. Falta-lhe mais confiança.
Pode não ter tanta skill como o Vlad, mas o homem corre mesmo muito.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,957
11,336
Porto
Parece que já joga no FC Porto há vários anos... encaixa como uma luva no plantel.

Não tem necessidade alguma de fazer flop. É algo que tem de definitivamente deixar para trás.

Está motivadíssimo, é notório e contagiante, e vai ser muito importante ao longo da época.
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,947
54,996
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Parece que já joga no FC Porto há vários anos... encaixa como uma luva no plantel.

Não tem necessidade alguma de fazer flop. É algo que tem de definitivamente deixar para trás.

Está motivadíssimo, é notório e contagiante, e vai ser muito importante ao longo da época.
Ele no CAB, fazia muitos flops.

Realmente, não há necessidade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma