Nem quando era nosso treinador nos defendia. O clube dele era o Jorge Mendes. Aquela época foi um pesadelo.somos Porto somos Porto...e desde que saiu nunca mais o ouvi falar de nós... era só para tirar a limpo
Nem quando era nosso treinador nos defendia. O clube dele era o Jorge Mendes. Aquela época foi um pesadelo.somos Porto somos Porto...e desde que saiu nunca mais o ouvi falar de nós... era só para tirar a limpo
Defendeu-nos nessa altura mais que o Presidente do clube.Nem quando era nosso treinador nos defendia. O clube dele era o Jorge Mendes. Aquela época foi um pesadelo.
Não posso concordar, de todo. Alías, o Nuno irritava qualquer portista nas conferências de imprensa, jornada após jornada - fomos copiosamente roubados em quase todas! -, na tentativa de relativizar os imensos erros de arbitragem em que foi pródiga essa época. Era um apaziguador. Um menino bem comportado. Um menino de coro em época de padres.Defendeu-nos nessa altura mais que o Presidente do clube.
Que tempos... Vergonha alheia em ver estas figurinhas.
Hoje quase dá vontade de rir, mas a vergonha alheia é imensa. O Farioli seria trucidado se fizesse um sketch destes, mas a comunicação social adorava o Nuno e, sobretudo, adorava que fosse o nosso treinador.
É mesmo? Pergunto mesmo a sério. Nunca o vi ter atitudes de portista nem tão pouco a dizer que o era (pode ser distração minha, admito).Coitado. Ele é portista, mas de facto...
Foi o nosso treinador mais adorado pela CS que me lembro. Pudera...Hoje quase dá vontade de rir, mas a vergonha alheia é imensa. O Farioli seria trucidado se fizesse um sketch destes, mas a comunicação social adorava o Nuno e, sobretudo, adorava que fosse o nosso treinador.
É mesmo? Pergunto mesmo a sério. Nunca o vi ter atitudes de portista nem tão pouco a dizer que o era (pode ser distração minha, admito).
Foi manso, acabou comidoO Nuno até tinha muitas coisas parecidas com Farioli. A parte defensiva era muito bem treinada. E vinha da escola Jesualdo Ferreira com ataques mais rápidos e menos posse bola. Seria o justo campeão nesse ano, mas faltou-lhe alguma manha e ter sorte com arbitragens. Nesse ano foi roubo do início ao fim.
Isto é embaraçoso a um nível que eu não sei explicar. Momentos de total aleatoriedade, com 0 sentido.
![]()
West Ham referiu-se a Nuno Espírito Santo como "o primeiro treinador negro" do clube e a Internet não perdoou
A propósito do 'Black History Month', que se celebra em outubro na Europawww.record.pt
Fdx, o NES é preto?
Isto para mim é novidade... sou o único?
Eh pá, esteve quase 5 jogos seguidos sem marcar um único golo. Pelo amor de Deus.O Nuno até tinha muitas coisas parecidas com Farioli. A parte defensiva era muito bem treinada. E vinha da escola Jesualdo Ferreira com ataques mais rápidos e menos posse bola. Seria o justo campeão nesse ano, mas faltou-lhe alguma manha e ter sorte com arbitragens. Nesse ano foi roubo do início ao fim.
A pele não é branquíssima, nasceu em São Tomé e Príncipe, logo o West Ham achou que preenchia os requisitos.
Toda a gente tem aquele amigo que se passar 2 ou 3 dias ao sol fica logo mais tostado que este tom do NES. E não passa a ser preto por isso.A pele não é branquíssima, nasceu em São Tomé e Príncipe, logo o West Ham achou que preenchia os requisitos.![]()
Tb acho. Ainda me lembro da peitaça que deu no piscinas, que quando se levantou nem sabia para que lado era a baliza dele.Defendeu-nos nessa altura mais que o Presidente do clube.
Será que foi ele?O mais surreal neste fulano, foi quando ele chegou e era necessário contratar-se um avançado/ponta-de-lança e podia-se gastar à volta de uns 10 milhões na contratação de um jogador para essa posição, ele indicou o Laurent Depoitre, um jogador com 28 anos, apenas 14 golos marcados na temporada anterior no campeonato belga e uma carreira completamente inexpressiva no futebol belga e salvo erro, apenas uma ou duas internacionalizações. Claro que foi um flop total, como se recordam. Continuo sem perceber, como, com tantos jogadores que poderiam contratar, mas por raios ele se foi lembrar desse manco ?!!!