A falta de qualidade do futebol do FCPorto é inegável. Não tenho memória de um futebol tão pobre, nem mesmo no ano do Otávio.
Diz antes FM, CM agora é outra coisa que nem merece ser pronunciada.Nuno Peixoto Branco disse:treinador perfeitamente alinhado com a actual direcção da SAD e do Clube... incompetente!
mais reitero... chegamos a esta fase da época, num campeonato em que devíamos ter tracção à frente na grande maioria dos jogos, sem um único extremo e a jogar com médios nessa posição... Hernani, Kelvin? dispensados e emprestados quanto estariam a fazer falta aqui...
incompetência em todo o lado no nosso clube
mas não tem mal, vêm aí a próxima temporada... pré época... compras e vendas... muito sonho em modo CM para muitos portistas...
"com papas e bolos..."
Posso concordar com muita coisa... mas dúvido muito que seriam esses dois a resolver algo, quando na minha opinião são piores do que qualquer um dos que temos actualmente.Nuno Peixoto Branco disse:Hernani, Kelvin? dispensados e emprestados quanto estariam a fazer falta aqui...
nunca joguei dessas coisas... pensei que era championship managerFCPorto1989 disse:Diz antes FM, CM agora é outra coisa que nem merece ser pronunciada.
Foi em tempos.Nuno Peixoto Branco disse:nunca joguei dessas coisas... pensei que era championship manager
Tens toda a razão... desculpa... bom bom é ter o Depoitre no plantelr9moreira disse:Posso concordar com muita coisa... mas dúvido muito que seriam esses dois a resolver algo, quando na minha opinião são piores do que qualquer um dos que temos actualmente.
Jogares com André André e Oliver no meio, 2 jogadores que não arriscam nada a não ser o passe para o lado e teres Otávio e JCT no banco só mostra o quanto o NES não percebe porra nenhuma disto, o Porto é bola no Telles ou Maxi e Cruzamentos para a área ao estilo do CNS, o futebol é simples demais, só o NES não vê.... Não é possível ganhar jogos sem um meio campo a funcionar, golos marcam-se jogando um futebol de defesa - meio campo - ataque, nunca defesa a bombear bolas para o ataqueFilipe01 disse:Octavio, JCT no banco.
O meio campo ontem não funcionou.
Joga com vários jogadores fora de forma.
Ontem foi contra o Feirense.
Contra o Setúbal tinha todos.
O plantel tem lacunas mas o plantel dos vermelhos não é melhor.
O problema esta e sempre esteve na soma dos 11 em campo e isso da responsabilidade de NES
Notou-se isso precisamente na época passada, onde ganhou zero jogos a equipas da segunda divisão.miguel disse:Lá teria que vir o Rui Barros segurar a equipa até ao fim da época. O Rui Barros tem mais capacidade que muitos que por ali passam.
É a tua opinião. Para o parâmetro do futebol português o plantel do Benfica é melhor. E com muitas mais soluções. Pôr o JCT ou Otávio não ia mudar o facto do FC Porto não ter tido extremos ontem. A não ser que também pensem que Jota é extremo direito.Filipe01 disse:Octavio, JCT no banco.
O meio campo ontem não funcionou.
Joga com vários jogadores fora de forma.
Ontem foi contra o Feirense.
Contra o Setúbal tinha todos.
O plantel tem lacunas mas o plantel dos vermelhos não é melhor.
O problema esta e sempre esteve na soma dos 11 em campo e isso da responsabilidade de NES
Olavo disse:Notou-se isso precisamente na época passada, onde ganhou zero jogos a equipas da segunda divisão.
Mas não queimas treinadores assim, o Rui já sabe que depois é para sair até porque ele sempre disse que ser treinador principal não faz parte das ambições dele.Olavo disse:Notou-se isso precisamente na época passada, onde ganhou zero jogos a equipas da segunda divisão.
Não é preciso.... Não precisamos de treinador, com um cabo de vassoura limpamos tudo...Filipe01 disse:Nao foi o mesmo desempenho que teve NES este ano na taça da cerveja?,!
P.S. arranjem um treinador que perceba de futebol.
Quantos penaltis ficaram por marcar a favor do regime contra os lagartos? No fim conseguiram o objetivo deles.inot1982 disse:Achas?
Sinceramente nao acho.
Ja nao temos o poder. Somos vistos como um Sporting.
Ou tu achas que aquele penalti sobre o Otavio na Luz nao era marcado.
Isto e a realidade. Quantos jogos o slb nao joga um caralho e o jogo é desbloqueado por um penalti ou auto golo.
Posso criticar o NES em muita merda.
Mas nao sou burro.
Ja houve um tempo em que nos eramos beneficiados.
Nao podemos é ter discurso de coitadinhos. Temos de agir.
Mas eu nao posso fazer nada. Depende dos nossos dirigentes e do poder local.
Eu concordo na parte do plantel mas em relação ao Otavio acho que devia jogar de inicio. Eu sei que ele não é extremo puro mas é o unico exceptuando Brahimi e Corona que não puderam jogar, que podia fazer desequilibrios na ala esquerda, agora começar o jogo com Soares, AS e Jota não cabe na cabeça de ninguém, assim é que não houve mesmo desequilibrios. O plantel é desequilibrado, estou farto de bater na mesma tecla mas NES com algumas decisões absurdas ainda torna mais evidente esse desequilíbrio.JAEP disse:É a tua opinião. Para o parâmetro do futebol português o plantel do Benfica é melhor. E com muitas mais soluções. Pôr o JCT ou Otávio não ia mudar o facto do FC Porto não ter tido extremos ontem. A não ser que também pensem que Jota é extremo direito.
Em relação ao meio campo não funcionar, o rapaz que custou 20 M anda à semanas a fio a pastar em campo. Já sei que é culpa do treinador aqui. Sendo que ele já fez jogos brilhantes esta época com o mesmo treinador...
O Nuno é o que é. Nada a fazer agora, responsabilizem os principais responsaveis da contratação do treinador e da formação deste plantel.