#Somossportingdragao1616 disse:O NES para o ano não me acredito que seja treinador do Porto .
Aliás vai ser o álibi perfeito para a SAD , e sempre vai ajudar a criar aquela sensação de que "para o ano è que vai ser "
#Somossportingdragao1616 disse:O NES para o ano não me acredito que seja treinador do Porto .
Aliás vai ser o álibi perfeito para a SAD , e sempre vai ajudar a criar aquela sensação de que "para o ano è que vai ser "
Tens 3 alterações, em 11.JAEP disse:Se queres pôr nesses termos, sim...
Jonas e Mitroglu ?????? Soares e André Silva
Cervi, Salvio, Carillo, Rafa e Zivkovic ??????? Corona, Brahimi e Otavio
Não considero Jota um extremo. Nem vou falar que na primeira metade da epoca eles tiveram Guedes nessas contas e nós Varela.
E ai está as duas (que são 4 no 4-4-2) posições mais importantes do tugão.
Treta!inot1982 disse:Nao desculpa tudo.
Mas ontem.fomos roubadinhos outra vez.
Temos que poupar dinheiro das contratacoes e apostar tudo nos arbitros.
Sem ironia.
Tu é que estás a fazer disto um jogo de computador. Eu falo em coisas concretas como o que aconteceu ontem que sem Brahimi e não tinhamos nimguém para jogar no flancos. E mais importante ainda, não tinhamos nimguém para desiquilibrar.Filipe01 disse:Tens 3 alterações, em 11.
Eu não trocava AS por Jonas mas pronto.
Mas 3 em 11 é relevante.
Mas o problema maior nao sao 3 jogadores em 11.
O problema é o treinador ser medíocre.
Porque isto não é um jogo de computador em que basta definir o 11.
É preciso treinar, gerir e tomar decisões acertadas.
Líder fraco, equipa fraca
nao quero saber...ja sao muitos anos sem treinador...PortoMDL disse:Só sai despedido e com dinheirinho no bolso. Óbvio.
Mas enquanto isso estás a pagar a "n" treinadores que já cá não andam...quintero disse:nao quero saber...ja sao muitos anos sem treinador...
Achas?Ablon disse:Treta!
É que foi mesmo escolhido para arreliar a malta... Não me lembro de tão pouco entusiasmo com a vinda do NES.quintero disse:eu quero um treinador...ja sei que nao vai ser unanime mas que a maiori de nos fiquemos satisfeitos...
quando veio o nes...nem uma minoria..o queria...porra..
Queria o Mendes. Chega.quintero disse:quando veio o nes...nem uma minoria..o queria...porra..
Octavio, JCT no banco.JAEP disse:Tu é que estás a fazer disto um jogo de computador. Eu falo em coisas concretas como o que aconteceu ontem que sem Brahimi e não tinhamos nimguém para jogar no flancos. E mais importante ainda, não tinhamos nimguém para desiquilibrar.
Obviamente o Nuno é fraco, mediocre, mas o plantel é muito limitado e muitissimo desiquilibrado também. Não façam do plantel o que ele não é nem nunca foi.
A parte mental é importante dentro de um todo, não se pode dissociar a importância do resto. O Nuno se não fosse bom no aspecto mental já tinha perdido o balneário à muito, não perdeu, mas o resto...katatonia10 disse:gosto muito de "banhos de bola tácticos", de olhar para um jogo e tentar entender os gatilhos para esta ou aquela opção, mas parece-me que a parte mental é, muitas vezes, subvalorizada. um jogador altamente focado, confiante, com espírito de grupo ( já agora, algum talento ) pode superar-se com alguma facilidade - e saber mexer com a cabeça dos jogadores não é para todos.
lembro-me de o wenger - que não é um génio mas já tem muitos anos disto - dizer num programa qualquer sobre bola que o futebol passa muito mais pelos jogadores do que pelo treinador, pelas decisões e capacidade de lerem o jogo - e um jogador saudável psicologicamente tem clara vantagem, evidentemente.
posto isto, gosto do conceição ( homem da casa e barba rija ) mas, apesar do que acabei de escrever, não sei sei seria uma escolha assim tão interessante.
ps; o leonardo jardim era aquele treinador do 1-0, 2-1, hoje em dia é, creio, o melhor ataque da europa. os treinadores podem reinventar-se.