Lá teria que vir o Rui Barros segurar a equipa até ao fim da época. O Rui Barros tem mais capacidade que muitos que por ali passam.
gosto muito de "banhos de bola tácticos", de olhar para um jogo e tentar entender os gatilhos para esta ou aquela opção, mas parece-me que a parte mental é, muitas vezes, subvalorizada. um jogador altamente focado, confiante, com espírito de grupo ( já agora, algum talento ) pode superar-se com alguma facilidade - e saber mexer com a cabeça dos jogadores não é para todos.WarriorFCP disse:A base do trabalho do Sérgio Conceição em França foi pegar numa equipa sem confiança, dar-lhes uma injecção de moral como ele sabe fazer, defender o grupo de tudo e todos, meter a equipa a jogar com bloco baixo, linhas juntas, transições rápidas, como tão bem o treinador português sabe fazer.
Logicamente que não pode ser equacionado para o FCPorto.
Eu apostava em Vitor Oliveira talvez ainda desse para subir de divisãoapocalypto disse:Devia era ir embora já amanhã. Talvez desse para segurar o segundo lugar.
?? Nao entendiPortoallez2 disse:Eh pa nao larguem essa "bomba" aqui do nes dizer que isto não é para ali e fugir..xD , mas vá lá ao menos já concordo em alguma coisa com ele...
Sobretudo cair para terceiro.miguel disse:De momento nem faz sentido NES sair. Por agora é tudo possível matematicamente.
Vi aí um post a dizer isto e queria saber mais informações...FCPorto1989 disse:?? Nao entendi
Eu por acaso acho que ele nunca será despedido mas acho bem possível que seja ele a pedir a demissão. Se houver contestação ao treinador eu acredito e estou convicto que é daqueles que não aguenta a pressão.rock disse:Isto era tudo muito giro se ele fosse despedido o que sinceramente não acredito que vá acontecer.
Ele sair pelo próprio pé também não acredito porque acredita sempre até ao fim, se sair é porque assume que não será capaz de mudar o rumo das coisas e isso para a carreira dele não abona nada a seu favor.
Ele prefere correr para o balneário.....Philipp disse:Eu por acaso acho que ele nunca será despedido mas acho bem possível que seja ele a pedir a demissão. Se houver contestação ao treinador eu acredito e estou convicto que é daqueles que não aguenta a pressão.
Só que para ganhar é preciso resolver daqueles problemas de matemática fantasticos tipo ..."A Maria tem 5 laranjas, a Sofia tem 10 maças. Sabendo que um vaivem faz 100km em 5 minutos, qual é a densidade atmosférica do planeta Krypton?"miguel disse:De momento nem faz sentido NES sair. Por agora é tudo possível matematicamente.