Claro que nao houveram imagens, com o NES a nosso treinador estao eles bem.bfreirepst disse:Por acaso como é costume mostrar essas coisas, estava à espera de ver algo, mas não houve imagens. Tanto é que nem sequer fez notícia nem houve essa pergunta por parte de qualquer imprensa.
wtf???daniel Alexandre disse:Alguem consegue arranjar o video nos ultims 5min o nuno a dizer ao rui barros no banco "isto não é para mim,pá!!"? :O
???????????daniel Alexandre disse:Alguem consegue arranjar o video nos ultims 5min o nuno a dizer ao rui barros no banco "isto não é para mim,pá!!"? :O
O Blanc está apontado ao Barcelona? Coitado do Barcelona se fossem buscar esse. O Roger Schmidt até será dos melhorzitos dai mas nunca gostei de treinadores Kami-kaze. De qualquer das maneiras no contexto da Liga Portugal chegava e sobrava.rickz disse:Ao longo deste ano, secalhar já a contar com o desastre desta época, tengo vindo a acompanhar alguns treinadores interessantes estrangeiros:
1) kurban berdyev
2) Valverde (apontado ao barça)
3) jocelyn gourvennec (Grande época no Bordéus e boa qualidade de jogo)
4) Pellegrini (Livre e já anteriormente contactado pelo NGC)
5) Eusebio Di Francesco
6) Rebrov
7) roger schmidt (Desempregado)
8) Blanc (Apontado ao Barça)
9) Marcelino (Livre)
10) Berizzo (Celta)
10 Boas opções, que tirando o Blanc e o Pellegrini, teriam no meu ver interesse.
----
Português neste momento só mesmo o Paulo e o Marco são acessiveis
Só agora é que ele percebeu? Descobriu a pólvora molhada que a seca já há há muitodaniel Alexandre disse:Alguem consegue arranjar o video nos ultims 5min o nuno a dizer ao rui barros no banco "isto não é para mim,pá!!"? :O
Desde que não venha para o FC Porto por mim pode voltar ao trabalho. Não desejo mal ao homem e até acho uma figura simpática.Special Too disse:O Ranieri está sem clube...
Não pode ...daniel Alexandre disse:Alguem consegue arranjar o video nos ultims 5min o nuno a dizer ao rui barros no banco "isto não é para mim,pá!!"? :O
Pá, tendo em conta que ele de vez em quando lá consegue um milagre, podia ser uma aposta. De ano para ano, as nossas hipótese reais de lutar pelo título começam a parecer as do Leicester!Philipp disse:Desde que não venha para o FC Porto por mim pode voltar ao trabalho. Não desejo mal ao homem e até acho uma figura simpática.
Assim de cabeça é o Paulo Bento e o Fernando Santos. Só para se ver o panorama.PortoMDL disse:Quais são os treinadores do "Mendes"? Para mim ou fica o NES ou virá um desses...