Nuno Espírito Santo

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,131
464
Finalmente que se insurge contra estas mer***

(só uma dica insignificante : podia ter levantado um bocadinho mais o tom de voz, mas ainda assim esteve muito bem)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
WarriorFCP disse:
Finalmente.

Está a defender o Brahimi na conferência de imprensa de antevisão, disse que foi uma expulsão absurda, não justificada e que tem que ser feita justiça. Criticou também a arbitragem do último jogo e as entradas violentas de que o FCPorto tem sido alvo.

Deve ter levado um apertão.
quem também deveria levar um apertão a ver se criticava mais o que deve ser criticado, dar voz à revolta Portista, era outra pessoa, um superior hierárquico do treinador..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,264
14,501
A 5 jornadas do campeonato acabar, decidiu acordar.

Se isto não fosse sério, era de partir a rir.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
O scp ganha, e o Porto passa para primeiro.

Depois volta a falhar numa das duas próximas deslocações e lá vamos para segundo novamente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,103
6,289
Tails disse:
A 5 jornadas do campeonato acabar, decidiu acordar.

Se isto não fosse sério, era de partir a rir.
Provavelmente porque foi pressionado pela SAD. Mas isto para mim é a prova que vai ficar para o ano, contra a minha vontade diga-se. Agora como para o ano não vai mudar nada a nivel de domínio do futebol português por parte dos encarnados, prevejo eu, é bom é começar a proxima época a denunciar este estado de coisas que para este ano já vem tarde.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
apocalypto disse:
O scp ganha, e o Porto passa para primeiro.

Depois volta a falhar numa das duas próximas deslocações e lá vamos para segundo novamente.
Nem é preciso falharmos. O amigo César faz o seu trabalho e o Moreira no Benfica x Estoril deixa entrar meia dúzia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
WarriorFCP disse:
Nem é preciso falharmos. O amigo César faz o seu trabalho e o Moreira no Benfica x Estoril deixa entrar meia dúzia.
Mas já falhamos, sempre que não podíamos. Quando assim é, o trabalho dos césares desta vida fica mais fácil.

Acho que ao Feirense ganha, caso contrário que faça já as malas.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Estou agora a ouvir o discurso do NES. Foi bom, pelo menos a defesa do Brahimi e do grupo, veio foi uma semana mais tarde. Devia ter sido logo no final do jogo com o Braga...

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Não bastava ter ph neutro nas conferências de Imprensa e na sua postura em geral como nosso treinador, como ainda prejudica seriamente as pretensões da equipa com a insistência de André Silva na faixa direita e a retirada do Brahimi contra o Braga...

Assim, também sou daqueles que acreditam que mais depressa ficamos em terceiro do que em primeiro.

Se bem que, realmente, com o cenário português das arbitragens, golos na própria, expulsões e penaltis kamikaze, a figura do nosso treinador só não é de figurante porque o polvo a usa como cortina de fumo, como adereço para iludir o povo, igual aos truques de magia em que chamam a atenção para as coisas fúteis, na intenção de camuflarem os verdadeiros truques...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,974
21,700
Não sei se falhamos ou nao... sinceramente já estive mais convicto de que não falharíamos, mas não só continuamos a cometer os mesmos erros como os senhores do apito continuam a fazer as mesmas tropelias e, para se certificarem que a probabilidade de falharmos é maior, já arrumaram com o Brahimi num dos jogos mais complicados que vamos ter (Chaves). Mas a ver pelos jogadores que estão no limite de amarelos a coisa não deve ficar por aqui.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,295
7,769
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ao Feirense no Dragão seria o "cúmulo". Ainda mais se as galinhas perderem, como tanto espero amanhã. Ainda mais depois do falhanço contra o Setúbal.

Depois Chaves e Madeira são outras dúvidas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,330
14,708
Paulo Sousa pelo que percebi, poderá estar de saída no fim da época.

Marco Silva, duvido que continue no Hull City.

Apostava num dos primeiros treinadores, apesar da minha preferência recair sobre Marco Silva.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
Como isto está o mais provável é que continue.

P.Sousa? Nem sequer devíamos colocar essa hipótese.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Continuo a não perceber o apreço pelo Marco Silva. Provavelmente nunca viram um jogo do Hull, mas enfim, boa imprensa faz os treinadores.

De qualquer forma, acho muito interessante esta frase do Ranocchia, um jogador do Hull City: «It is fun, although there are hardly any tactics at work here. It’s mainly instinct and physical strength».

Lá está. O Marco Silva é zero taticamente. Não trabalha nada nesse sentido. Aproveita o talento individual que tem à disposição, aposta na dimensão física e privilegia o contra-ataque. E nem isso funciona: em 9 jogos fora de casa não ganhou nenhum, perdeu 8 e só marcou 4 golos. O Hull não tem uma grande equipa, mas querer crer que o Marco Silva revolucionou aquilo...

Se é para continuar a ter uma equipa pouco trabalhada taticamente, para isso temos o NES.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,906
90,995
40
Se for para ter P.Sousas ou Lopeteguis mais vale continuar com o NES.

JJ não é possível, só vejo o Marco. Ou então traga-se o Nuno Manta para adjunto do NES.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Draconem disse:
Continuo a não perceber o apreço pelo Marco Silva. Provavelmente nunca viram um jogo do Hull, mas enfim, boa imprensa faz os treinadores.

De qualquer forma, acho muito interessante esta frase do Ranocchia, um jogador do Hull City: «It is fun, although there are hardly any tactics at work here. It’s mainly instinct and physical strength».

Lá está. O Marco Silva é zero taticamente. Não trabalha nada nesse sentido. Aproveita o talento individual que tem à disposição, aposta na dimensão física e privilegia o contra-ataque. E nem isso funciona: em 9 jogos fora de casa não ganhou nenhum, perdeu 8 e só marcou 4 golos. O Hull não tem uma grande equipa, mas querer crer que o Marco Silva revolucionou aquilo...

Se é para continuar a ter uma equipa pouco trabalhada taticamente, para isso temos o NES.
No Estoril não era assim. Eu não gostei dos trabalhos dele no Sporting e na Grécia mas ele é superior ao NES e é alguém em que eu vejo potencial.

Mas obviamente que existe melhor. Isto de ser mais ou menos falado tem muito que ver com o momento porque as emoções dos adeptos falam sempre mais alto. Ainda por cima o Marco Silva tem boa imagem, bom discurso, boa imprensa e uma presumível ligação ao Benfica.

O Leonardo Jardim não há muito tempo era visto como um treinador defensivo, agora já todos o querem e até o iam buscar ao aeroporto. O Paulo Sousa depois daquelas vitorias iniciais na Fiorentina voltou a ser fraco.

Isto das vontades dos adeptos depende sempre muito das emoções e do momento. O que eu espero da estrutura do FC Porto é que esteja acima disso e pense sobretudo racionalmente. Nenhum treinador passa de ter qualidade até ser medíocre em alguns meses.

PS: Por isso digo agora que devíamos amarrar o Paulo Sousa enquanto está na mó de baixo. É superior a Marco Silva, Jorge Jesus e Leonardo Jardim.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,414
6,056
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Se for para ter P.Sousas ou Lopeteguis mais vale continuar com o NES.

JJ não é possível, só vejo o Marco. Ou então traga-se o Nuno Manta para adjunto do NES.
Também gostava viesse o Marco caso o NES sai-se, mas a esta altura pelo trabalho que Marco está a fazer no Hull City duvido volte a Portugal tão cedo.