Ao menos a ver se este vai embora...2º pior treinador que vi comandar o Porto.
também tenho a mesma ideia. este boifica é uma pobreza. como é que nem Nós, nem o saporte lhes ganham um único jogo é incompreensível.FCP 1893 disse:Com o benfica mais frágil desde o ano do Quique Flores
Só um reparo ao meu comentário, este não foi o benfica mais fraco em pontuação, mas a nível de qualidade global. O de 2010/11 foi horrível, mas esse tinha mais qualidade global do que o deste ano e teve uma má performance porque arrasamos completamente com eles na primeira parte da época. Tivéssemos feito o mesmo no jogo da primeira volta desta época e se calhar já íamos folgados na liderança. Mas o Nulo logo tratou de fazer recuar a equipa e dar moral ao benfica.Blashyrkh disse:também tenho a mesma ideia. este boifica é uma pobreza. como é que nem Nós, nem o saporte lhes ganham um único jogo é incompreensível.
sobre o Nuno.. enfim. é o treinador que espelha na perfeição a "nossa" administração
Eu gostei da forma como Marco Silva trabalhou no Estoril e tive o prazer de o acompanhar em muitos jogos. Fez um trabalho excecional no Estoril e na minha opinião não esteve assim tão mal no Sporting. Simplesmente teve o azar de apanhar um Bruno Carvalho e várias pessoas a minarem o seu trabalho.Draconem disse:Continuo a não perceber o apreço pelo Marco Silva. Provavelmente nunca viram um jogo do Hull, mas enfim, boa imprensa faz os treinadores.
De qualquer forma, acho muito interessante esta frase do Ranocchia, um jogador do Hull City: «It is fun, although there are hardly any tactics at work here. Its mainly instinct and physical strength».
Lá está. O Marco Silva é zero taticamente. Não trabalha nada nesse sentido. Aproveita o talento individual que tem à disposição, aposta na dimensão física e privilegia o contra-ataque. E nem isso funciona: em 9 jogos fora de casa não ganhou nenhum, perdeu 8 e só marcou 4 golos. O Hull não tem uma grande equipa, mas querer crer que o Marco Silva revolucionou aquilo...
Se é para continuar a ter uma equipa pouco trabalhada taticamente, para isso temos o NES.
O Paulo Sousa tem potencial para ser um treinador de maior valor. Para mim em Itália não funciona como pretende, até porque teria que conseguir revolucionar aquele plantel da Fiorentina e mudar a filosofia que a maioria dos clubes italianos adoptam.apocalypto disse:Como isto está o mais provável é que continue.
P.Sousa? Nem sequer devíamos colocar essa hipótese.
Este nem em paleio... péssimo até nisso! Vários jogos que devia ter criticado as arbitragens e disse 0... a conversa dele é a "fortaleza" e pouco mais!ajosfcp disse:Anseio um treinador com mais resultados em campo que em paleio, é um meio campo de grande qualidade que urge à várias épocas consecutivas...