Sergio Conceiçao é melhor que NES.Philipp disse:Só se for para fechar portas. Esse consegue a proeza de ser ainda pior que o NES e eventualmente que o RV.
Obviamente é curto para o Porto mas faziamos melhor figura que com o "urso" actual.
Sergio Conceiçao é melhor que NES.Philipp disse:Só se for para fechar portas. Esse consegue a proeza de ser ainda pior que o NES e eventualmente que o RV.
Olha Apo, acho que pior que o que temos, não é de certeza. Esse, pelo menos, tem "sangue na guelra".apocalypto disse:E se sair quem vem é o s.conceição. Esqueçam os treinadores que façam a diferença.
Desconheces o SC. Quando se fala tanto do futebol do ferrolho e pontapé para a frente o SC é do pior que por ai anda. Nunca vi treinador tão mau a treinar na Liga portuguesa.KB24 disse:Sergio Conceiçao é melhor que NES.
Obviamente é curto para o Porto mas faziamos melhor figura que com o "urso" actual.
Estas a exagerar.Philipp disse:Desconheces o SC. Quando se fala tanto do futebol do ferrolho e pontapé para a frente o SC é do pior que por ai anda. Nunca vi treinador tão mau a treinar na Liga portuguesa.
Ainda me lembro quando fomos a Braga jogar para a Taça da Liga e empatamos 0-0 depois de estarmos a jogar com 9 jogadores. O Braga não conseguia fazer um ataque com pernas, tronco e membros. E já nem falo da forma como ele perdeu a taça de Portugal para o Sporting.
Nunca vi equipas tão más em organização ofensiva como as do SC. É o cumulo da mediocridade.
Então experimenta o SC e no final da época vais ver os comentários aqui.KB24 disse:Estas a exagerar.
Nao mete as suas equipas a jogar o teu adorado futebol de posse isso é certo.
Mas tem as suas valias.
Na Academica, Braga e Guimarães fez bons trabalhos. Umas vezes jogando melhor outras piores. Mas nunca se saiu mal.
E agora no Nantes esta a fazer um trabalho fantastico. Pegou numa equipa na zona de descida e neste momento, a 4 jornadas do fim, esta confortavelmente no oitavo lugar com a manutença ja assegurada.
E a equipa joga bem. As vezes é mais pragmatica e joga pior, mas no geral, jogam à bola.
A nivel motivacional nem é preciso dizer nada. Ja se conhece a peça e o quao os jogadores dao o litro com ele no banco. Ai de quem nao o fizer...
Eu nao o peço como treinador para o Porto (se bem que tinha curiosidade para ver o que faria), mas pelo menos uma coisa tem que dificilmente arranjaremos noutro: personalidade.
O clube esta entregue a mudos. Presidente caladinho. E no que interessa em relaçao a este topico, treinador miseravel na forma como "defende" o clube.
A mim mete-me nojo a comunicaçao (Fortaleza blablabla) e a cara de borrado que este "treinador" tem constantemente. Eu ja nem o consigo olhar de frente. Quando aparece uma imagem dele tenho logo o reflexo de desviar o olhar tamanho é o nojo perante a sua cara de anjinho e medricas.
Entre um treinador mau mas quezilento para com os adversarios e intransigente na defesa do clube, e um treinador mau, mudo, anjinho, cagao, medricas, medroso, etc etc, a escolha é facil de fazer
Eu ja percebi o teu ponto.Philipp disse:Então experimenta o SC e no final da época vais ver os comentários aqui.
Não vai acontecer.lucas8 disse:Leonardo Jardim
Continuem a insultar funcionários do clube, que as suspensões continuarão a sair.KB24 disse:Sergio Conceiçao é melhor que NES.
Só se fosse há uns anitos atrás.lucas8 disse:Leonardo Jardim
Importante era não ter inventado como inventou ao longo da temporada, perdendo pontos absurdos (com empurrãozinho da arbitragem também). Hoje o importante é ganhar para ainda manter a equipa e os adeptos na esperança de alguma coisa.mauvinho disse:NES hoje é importante não inventar.
Vamos andar para trás para aí até Outubro em que não tíhamos Brahimi (meia-época sabática) e Corona (que estava cá mas ainda não sabia), hoje, os nossos 2 maiores desiquilibradores.
Nessa altura levámos com uma série de empates consecutivos que culminaram com a vitória contra o Braga com golo de Rui Pedro. Ora aí está um jogador que quero ver convocado e pronto a entrar hoje!
Colocar os jogadores a jogar onde devem é importantíssimo por isso não invente. Espero que finamente JCT possa jogar. O menino no lado direito é homem para partir o defesa esquerdo do Feira todo! E melhor, colocar cruzamentos venenosos! André André não é extremo, Herrera não é extremo, André Silva não é extremo, porra nem o Otávio é extremo!
Vamos lá!
e isso metia a equipa a jogar bem? como exactamente?KB24 disse:Eu ja percebi o teu ponto.
Mas pior nao fazia. Até porque nao se pode fazer pior que ganhar bola.
Mas pelo menos nao se armava em Picasso e tinha mandado todos os arbitros larapios para a real put@ que os pariu. Alem de jornalistas/CS.
Seria uma magrissimaaa consolaçao.
Mas seria sempre melhor do que ser enrabado, levar na cara e depois dar a outra face para levar outra vez nos cornos.