Nuno Espírito Santo

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,461
1,532
Com esta SAD o vitor Pereira so volta se não tiver um pingo de caracter e dignidade.. depois de ganhar 2 titulos praticamente sozinho pois nem os sócios gostavam dele...

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Lobo1981 disse:
Com esta SAD o vitor Pereira so volta se não tiver um pingo de caracter e dignidade.. depois de ganhar 2 titulos praticamente sozinho pois nem os sócios gostavam dele...
Posso estar muito enganado mas diria que a maioria dos sócios estaria com ele. Mesmo aqueles que o criticaram (injustamente) percebem o upgrade que seria.
E a Sad contactá-lo seria admitir o próprio erro (esta parte é que já tenho mais dúvidas que sejam capazes).
Considerando isto e o facto de sabermos que o Vitor Pereira é um dos nossos, tenho dúvidas que ele rejeitasse.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
jfc_campos disse:
Como não tou a ver nenhum bom treinador a vir queimar-se para o nosso clube a meio da época... era ir buscar o Capucho até ao final da época, lançava-se uns jovens, e no final da época o capucho passava para adjunto...

Sinceramente se o NES não ganha terça e sabado contra o Braga vai de vela penso eu... ao menos assim espero... deixem-me sonhar...
Um treinador a vir nesta altura nao se ia queimar. Pressao =0. Comeca do nada, pouco se pode exigir, eram 9 meses para preparar a proxima epoca.
E quando digo preparar a epoca era tambem  denunciar até a exaustao o gamanco do que somos alvo actualmente  para que a proxima nao se comece a perder.. Quando imagino a confusao que foi nos media pelo slb ter empatado com o Setubal...

Mas falar de mudar de treinador para quê?
Pelo que conhecemos do nosso clube, o NES só sai amanha se for opcao pessoal. E como duvido que o seu Portismo chegue para isso, està aí até ao fim. Ou se a corda arrebentar mesmo.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
Se desistirmos em Dezembro então temos q exigir q e a direcção caia! Mais...quando dizes q ninguem se quer ca meter tem a ver com a direcçaozinha q temos...
Deixemo-nos de merdas e arranjemos um treinador, um a sério. Querem ver q não ha melhor q o Nuno...so este defeso não tivemos pq não quisemos o Marco Silva e o Paulo Sousa...o Leonardo não cheguei a perceber...
O Nuno não pode continuar, não lhe pode ser permitido, o problema é q...mais indemnizaçoes, mais fortunas jogadas ao lixo...por isso e pelo facto da direcção ser absolutamente servente do Mendes nunca vai demitir o Nuno.
Ja o digo ha muito, o Nuno so sai quando quiser...nao sei qual será o limite dele mas no Valencia era brindado com coros " Nuno, Rua Ja"...ca não.
Somos os adeptos, um povo, uma região de gente complexada e já sem alma...vergados e domesticados, prontos a deixarem a nos façam o q quiserem.
Nunca pensei ver os adeptos desistirem do clube desta maneira...hoje somos o sonho da capital, somos um capacho, um povo obediente e q já não se importa com nada.
Era preferivel mudar o nome do clube, isso sim, era um abaixo-assinado para por na Net, mudar o nome do clube para algo q reflicta o ponto de servidao a q chegámos e pararmos de sujar o nome Porto.
Não gozemos mais com o nome Porto.
8down disse:
Um treinador a vir nesta altura nao se ia queimar. Pressao =0. Comeca do nada, pouco se pode exigir, eram 9 meses para preparar a proxima epoca.
E quando digo preparar a epoca era tambem  denunciar até a exaustao o gamanco do que somos alvo actualmente  para que a proxima nao se comece a perder.. Quando imagino a confusao que foi nos media pelo slb ter empatado com o Setubal...

Mas falar de mudar de treinador para quê?
Pelo que conhecemos do nosso clube, o NES só sai amanha se for opcao pessoal. E como duvido que o seu Portismo chegue para isso, està aí até ao fim. Ou se a corda arrebentar mesmo.
Concordo perfeitamente com ambas as opniões... mas infelizmente isto só tende a piorar...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,237
4,553
Sejamos realistas, mudar de treinador, é mudar de uma situação má, para uma péssima.É bom recordar o que aconteceu o ano passado. Relativamente aos treinadores possíveis, falados para substituir o NES, não acredito, que nenhum deles possa vir, senão vejamos:

- LEONARDO JARDIM- Só se fosse louco é que trocava o Mónaco na actual situação pelo Porto.

- VÍTOR PEREIRA - Ninguém gostava dele quando ele lutava pelo título e era campeão, logo como tal, não acredito que no actual contexto, ele queira regressar ao POrto.

- MARCO SILVA - Nunca virá para o Porto. Haverá qualquer motivo extra-futebol que nós desconhecemos que o "impede" de vir para o Porto. Recorde-se que quando o  Paulo Fonseca saiu do Porto,o Correio da Manhã, avançou com a notícia de que na 2ª feira seguinte o Marco Silva apresentava-se no clube. Isso, não aconteceu e na revista Dragões o Pinto da Costa, veio com um editorial bastante irónico, a dizer que nessa 2ª feira quando chegou ao clube, ficou bastante preocupado, pois penso que iria encontrar o Marco Silva, mas felizmente tudo era mentira.

- Este meu post, não serve para defender o NES, mas que ninguém se iluda, se ele for despedido, vamos ter de levar com um MANUEL CAJUDA, ou um qualquer outro treinador do género, tal como aconteceu o ano passado com o Peseiro.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Um treinador que nos ponha a jogar futebol, coisa que nos últimos anos não aconteceu terá muito crédito junto dos adeptos...

Prolongar o nes só se não se arranjar ninguém (não digo melhor pois na primeira liga o dificil é mesmo encontrar pior)...

Parar de contratar sem ter um treinador...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,300
9,426
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Na próxima época, espero ver o Leonardo Jardim ou o Jorge Jesus no nosso banco.

Esta época, sinceramente, acho que já não serve de muito estar a trocar... pau que nasce torto nunca mais se endireita... venha quem vier não vai conseguir mudar muito o estado das coisas. Ainda assim, preferia que o nes saísse o mais depressa possível. Mas não me acredito que isso aconteça. Eu daria um oportunidade ao Marco Silva até final da época, mas sem grandes expectativas...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Nao tenho prazer nenhum e ver o nuno sair e continuar a notar nesta dura realidade de que nos tornamos em pouco tempo um cemitério de treinadores.mas claramente nao vejo reaçao nem ânimo para o ver como parte da soluçao.
Claramente PdC deixou-se convencer de que as indicaçoes do mendes e o seu instinto para treinadores jovens estariam correctos e seriam sempre produtivos.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,637
14,931
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A imagem do NES, nos minutos finais do encontro, a abrigar-se da chuva no cantinho do banco de suplentes, espelha fielmente a situação do clube.

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
152
80
48
Porto
Special Too disse:
Na próxima época, espero ver o Leonardo Jardim ou o Jorge Jesus no nosso banco.

Esta época, sinceramente, acho que já não serve de muito estar a trocar... pau que nasce torto nunca mais se endireita... venha quem vier não vai conseguir mudar muito o estado das coisas. Ainda assim, preferia que o nes saísse o mais depressa possível. Mas não me acredito que isso aconteça. Eu daria um oportunidade ao Marco Silva até final da época, mas sem grandes expectativas...
Por acaso acho que o Marco Silva podia ser o treinador ideal. Tem uma personalidade forte e que não pareceu ceder muito às pressões do Burro de Carvalho. Por acaso quando veio o Paulo Fonseca sempre pensei que fosse ele. Mas por mim rompia com o cliché de que devemos manter os treinadores até ao fim da época. Que comece a preparar a próxima época.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
á 11ª jornada, temos destino traçado, ainda que incerto o 3º ou 4º lugar?????

vamos prolongar a agonia? com fonseca, com peseiro, lopetegui, com espirito????

RUAAAAAAAAAAA

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,330
14,707
Eu até acho o Peseiro e Luis Castro melhores que NES.

Marco Silva, acho esquisito não ter clube. Os adeptos do Olympiakos querem-no de volta.

Seria a minha aposta MS.

Paulo Sousa não sei como esta  Itália. Só sei que perde com equipas tipo Paok.

Vitor Pereira? Duvido que regresse e não sei se seria a melhor opção.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,121
11,129
Pelos vistos nunca é altura para mandar um treinador para a rua no nosso clube. Mesmo que no fim nao se consiga ganhar nada, ja deve dar para o novo treinador conhecer e preparar a proxima epoca.
Que burrice foi irmos buscar o peseiro para acabar a epoca passada e depois entra o nuno que ate tava livre quando saiu o lopetegui.
Sem comparaçoes, mas o mourinho entrou a meio de uma epoca. Andamos a ver o lenardo jardim no monaco a fazer um bom trabalho, mas o carneiro do presidente preferiu os seus gostos para apostar no nuno contra a vontade do antero que nao o queria no porto.
E anda o marco silva livre.
O presidente deve ta a espera que o jorge jesus seja despedido dos lagartos para o ir buscar.
Espera sentado por causa do rematismo que ta a prejudicar te as ideias.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,330
14,707
super82 disse:
Pelos vistos nunca é altura para mandar um treinador para a rua no nosso clube. Mesmo que no fim nao se consiga ganhar nada, ja deve dar para o novo treinador conhecer e preparar a proxima epoca.
Que burrice foi irmos buscar o peseiro para acabar a epoca passada e depois entra o nuno que ate tava livre quando saiu o lopetegui.
Sem comparaçoes, mas o mourinho entrou a meio de uma epoca. Andamos a ver o lenardo jardim no monaco a fazer um bom trabalho, mas o carneiro do presidente preferiu os seus gostos para apostar no nuno contra a vontade do antero que nao o queria no porto.
E anda o marco silva livre.
O presidente deve ta a espera que o jorge jesus seja despedido dos lagartos para o ir buscar.
Espera sentado por causa do rematismo que ta a prejudicar te as ideias.
Atenção a um detalhe. Marco Silva termina em Janeiro a tal cláusula que o impedia de treinar Porto e vermelhos. Pelo menos foi essa a ideia que fiquei na altua.