O Nuno está borrado , não assenta um esquema tático , está a gerir mal o plantel vide questão brahimi e JCT , foi o responsável pela vinda do Depoitre e dispensa do abou e a organização ofensiva é medíocre
O próximo jogo para a Liga é contra o Braga...tocoolant disse:Aguente-se por agora. Uma vitória contra o Leicester e uma sequência de 4 ou 5 jogos a ganhar no campeonato podem dar algum oxigénio.
Eu acho que não somos um cemitério.cardum disse:Somos um cemitério de treinadores que tristeza
O problema é que o próprio Nuno, foi uma solução à Peseiro.Branco disse:No entanto e para soluções á Peseiro não contem comigo, gastar (ainda mais) dinheiro e nos queimar (ainda mais) no mercado dos treinadores, é algo que não faz sentido.
Put@ que pariu a nossa pouca sorte...sinal disse:Apetece-me apagar a conta de Twitter. Abri e aparece-me isto:
https://twitter.com/FCPorto/status/802161207121768448
Que pesadelo...
O problema não é mudar de Treinador mas sim mudar sempre para um pior.Neo disse:Sejamos realistas, mudar de treinador, é mudar de uma situação má, para uma péssima.É bom recordar o que aconteceu o ano passado.
Não vai resolver nada porque certamente viria um ainda pior que o Nuno.Lucho75 disse:Já todos sabemos que mudar em Janeiro de treinador não vai resolver nada.
Epá, estava a ler as páginas que tinha em atraso neste tópico e então começo a ler alguns comentários teus, decidi citar este para referir que, esperando não estar ser injusto, tenho a nítida sensação que estas aqui a trollar o pessoal, mas continua, pelo menos há que rir um bocadinho e tens sido bom nisso.DonPaulinhoSantos disse:Eu também fiquei desolado pela eliminação e por termos um incompetente a treinar a equipa principal, mas temos de manter uma certa frieza e mantermos as águas separadas. Neste momento Jorge Nuno Pinto da Costa é inatacável na sua posição...tem ainda muitos créditos para gastar. E não vejo, num horizonte temporal que se considere acessível, alguém com o mínimo de capacidade para tomar as rédeas do clube.
paulos sousa nao msotrou nada...Smaug disse:O Paulo Sousa seria outra hipótese, a Fiorentina quer pô-lo a andar.
Mas o meu preferido seria o VP, depois o PS e no fim o MS.
O Paulo Sousa é outro mole, farinha do mesmo saco.Smaug disse:O Paulo Sousa seria outra hipótese, a Fiorentina quer pô-lo a andar.
Mas o meu preferido seria o VP, depois o PS e no fim o MS.
Pois, pois...Em janeiro ainda estamos com esta conversa.quintero disse:paulos sousa nao msotrou nada...
quero o VP..contrato 10 anos
Não é o problema principal, mas também é um problema.grandeporto disse:O problema não está no treinador.