Nuno Espírito Santo

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
O Nuno está borrado , não assenta um esquema tático , está a gerir mal o plantel vide questão brahimi e JCT , foi o responsável pela vinda do Depoitre e dispensa do abou e a organização ofensiva é medíocre

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
788
568
Aguente-se por agora. Uma vitória contra o Leicester e uma sequência de 4 ou 5 jogos a ganhar no campeonato podem dar algum oxigénio.

Se nem isso conseguir sairá antes do final da época. Nem mesmo as más experiências do Luís Castro e do Peseiro assim como as compreensivas cautelas em não transmitir a mensagem a possíveis futuros treinadores de que isto é um cemitério salvam o NES.

O culpa não é só dele. Mas também é dele. O Lopetegui com um plantel inferior (2ª epoca) fez melhor até ser corrido. Optou pelo 4-4-2 e decidiu prescindir do Abouba, do Brahimi, do Ruben e até muitas vezes do Corona. Do que sei fez essas escolhas consciente e de livre vontade. Se os resultados (e o futebol) não aparecerem será julgado por elas. E não pelo que diz ou deixa de dizer.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Branco disse:
No entanto e para soluções á Peseiro não contem comigo, gastar (ainda mais) dinheiro e nos queimar (ainda mais) no mercado dos treinadores, é algo que não faz sentido.
O problema é que o próprio Nuno, foi uma solução à Peseiro.

Aliás, este tem sido o problema das escolhas do Pirnto da Costa ultimamente.
TODOS têm sido soluções à Peseiro.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,665
820
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Apetece-me apagar a conta de Twitter. Abri e aparece-me isto:

https://twitter.com/FCPorto/status/802161207121768448

Que pesadelo...
Put@ que pariu a nossa pouca sorte... :(

À conta destes posts é que fui bloqueado no Facebook do Porto...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,289
25,222
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esse indivíduo com discurso de Padre ainda não ganhou vergonha na puta da cara e não se demitiu?

Da-me nojo ver um espantalho no nosso banco.
Aliás, um espantalho tem mais utilidade que este insonso do crl ao menos tem utilidade.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Neo disse:
Sejamos realistas, mudar de treinador, é mudar de uma situação má, para uma péssima.É bom recordar o que aconteceu o ano passado.
O problema não é mudar de Treinador mas sim mudar sempre para um pior.

Isso foi o que aconteceu no Porto ultimamente com as escolhas aberrentes do Pinto da Costa.

Não tenho qualquer dúvida que se no ano passado o Pinto da Costa tivesse escolhido minimamente bem o Treinador, no final tinhamos sido campeões.

E este ano, se se escolhesse um minimamente bom, também.

Infelizmente não confio nas escolhas e opções de Pinto da Costa...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,289
25,222
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já todos sabemos que mudar em Janeiro de treinador não vai resolver nada. O mal está feito. Quem é que chega aqui e com as competições todas perdidas vai fazer milagres?

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Depois de torrar milhões em Depoitre e Boly e mais os Licás desta vida, nem me venham com a conversa da indemnização do Marco Silva.
Quanto é? Certamente é menor que todo o entulho gasto para chupar a comissão.

Este clube está de rastos. Tomado por burgueses que só vêm o clube para enriquecer com o import/export.
Um treinador inventado pelo poderio do Jorge Mendes e que nós, em todo o esplendor do nosso amadorismo, contratámo-lo para dar continuidade ao enterro (que já vai longo).

Os super dragões, esses excrementos sociais liderados por um espécimen que já se vendeu há muito, têm sido os perfeitos cangalheiros desta nossa epopeia.
Belos tempos em que se partiam uns vidros dos carros dos administradores e se faziam "esperinhas" à porta da torre das Antas.
Super Dragões? Diria mais sardaniscas dóceis e inofensivas que o único fogo que cospem é quando comem comida um bocadito mais picante...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Lucho75 disse:
Já todos sabemos que mudar em Janeiro de treinador não vai resolver nada.
Não vai resolver nada porque certamente viria um ainda pior que o Nuno.

Eu sou simplesmente contra o despedimento porque não tenho confiança nenhuma nas escolhas do Pinto da Costa, e por isso prefiro ficar com este, já que o que aí vier ainda será pior.

Se tivéssemos uma pessoa suficientemente competente à frente do Porto e que soubesse minimamente escolher os treinadores,então era a favor da sua saída imediata.

Infelizmente é o que temos...

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,941
25,829
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
DonPaulinhoSantos disse:
  Eu também fiquei desolado pela eliminação e por termos um incompetente a treinar a equipa principal, mas temos de manter uma certa frieza e mantermos as águas separadas. Neste momento Jorge Nuno Pinto da Costa é inatacável na sua posição...tem ainda muitos créditos para gastar. E não vejo, num horizonte temporal que se considere acessível, alguém com o mínimo de capacidade para tomar as rédeas do clube.
Epá, estava a ler as páginas que tinha em atraso neste tópico e então começo a ler alguns comentários teus, decidi citar este para referir que, esperando não estar ser injusto, tenho a nítida sensação que estas aqui a trollar o pessoal, mas continua, pelo menos há que rir um bocadinho e tens sido bom nisso.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,429
226
O Paulo Sousa seria outra hipótese, a Fiorentina quer pô-lo a andar.

Mas o meu preferido seria o VP, depois o PS e no fim o MS.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,303
4,877
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Smaug disse:
O Paulo Sousa seria outra hipótese, a Fiorentina quer pô-lo a andar.

Mas o meu preferido seria o VP, depois o PS e no fim o MS.
paulos sousa nao msotrou nada...

quero o VP..contrato 10 anos

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,429
226
quintero disse:
paulos sousa nao msotrou nada...

quero o VP..contrato 10 anos
Pois, pois...Em janeiro ainda estamos com esta conversa.

O Nuno só sairá se não nos apurarmos na Champions

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Leonardo Jardim seria o treinador ideal. Recuperou um sporting decadente, apostando em muitos jogadores jovens. E no Monaco também tem feito um trabalho extraordinário. Nunca fez um mau trabalho. Para mim, é o melhor treinador português na atualidade. Pena é que seja muito difícil trazê-lo neste momento. E pensar que já podia ter treinado cá...