Fernando Resende disse:
Neste momento temos o Marco Silva e o Vitor Pereira (eu nem sou muito fã do Vitor mas neste momento vejo nele um Guardiola ao lado do NES) sem clube... se ainda queremos levar as coisas a algum lado e acabar a época com alguma decência e com uma classificação minimamente decente é aproveitar enquanto não é demasiado tarde! Se vamos estar à espera da desgraça total como no ano passado, vamos acabar por trocar de treinador à pressão (fora de tempo) e lutar pelo 4º lugar...
O VP podia trazer o que nos falta... jogo de meio campo.
Sinceramente o seu futebol era sonolento, mas a verdade é que ganhou...
Talvez apostasse no Marco Silva, embora para este projecto fosse mais para um L.Jardim, que neste momento deve ser considerado intocavel.
A questão é: Hoje podemos ficar a 9 pontos do primeiro lugar a dois do scp, e podemos mesmo cair para quinto lugar.
Dado que a nossa liga nao é muito dada a surpresas, ou seja é dificil o primeiro classificado perder cerca de 15 pontos, em que 6 pontos era a nossa margem de erro, o que em 23 jogos me parece irreal apenas perdermos 6 pontos.
Temos de arriscar, mas qual o real risco que queremos correr?
Vamos fazer um REAL ano zero?
Se sim entao eu ate chego a baila o nome do Rui Jorge... Tem feito bons trabalhos com jovens, temos jovens com capacidade dentro dos quadros, é apostar neles. O Rui Jorge tem tido bons resultados, logo poderia ser o inicio de um novo ciclo.
Se é pra tentar ainda sacar algum coelho da cartola, entao é melhor a gente tentar um VP (o homem que "spek the tru") ou o Marco Silva, ou entao tentar o L.Jardim, abriamos as portas do dragão, e ainda aliciavamos o madeirence a dar uma trinca a princesa do monaco..
Outro nome era o Pedro Martins, que fez sempre trabalhos positivos onde esteve.
Sergio Conceicao, não trazia o que precisamos e Capucho, Domingos, Jorge Costa e afins, ainda nao tao preparados para este nivel.