Vitor Silva disse:
Todos os anos a mesma merda? Eu nao me lembro de uma mudanca de treinador a meio da epoca que resultasse em ser campeao
Talvez um milagre qualquer num ano qualquer
Trocar de treinador a meio da epoca representa com quase 100% de certezas perder o campeonato
Temos um treinador ha 4 meses ja vamos mandalo embora porque estamos em segundo no campeonato e na champions? É mais um assalariado? Eu as vezes pergunto-me se as pessoas que comentam aqui sao portistas
Não é todos os anos a mesma merda.
Eu não me lembro de ver o Porto a jogar assim no Dragão para a Champions.
Os resultados têm sido verdadeiramente fabulosos face ao que temos andado a fazer nesses campos.
Eu não me importo de jogar à defesa se for obrigado (acontece a todos) ou se vir que isso resulta duma estratégia minimamente delineada.
Apesar de ter preferências não tenho preconceitos estilísticos e um treinador do Porto não é obrigado a jogar em posse ou com 4-3-3. O que é obrigado é a trabalhar.
A deixar-se de filosofias baratas e a treinar.
Pressão? Zero.
65 Metros? A contar da nossa baliza para a frente e o AS que sprinte para fazer o resto.
O Porto tem jogadores para lutar pelo título e vai chegar a Janeiro morto e enterrado.
Por falar em Janeiro e para não haver dúvidas o ano passado insultou-se um treinador e fecharam-se jogadores na garagem em Janeiro por termos perdido a liderança e ficado a 2 pontos do 1.º lugar.
Treinador que era capaz de jogar como o NES jogou no Dragão para a Champions nos 3 jogos em que esteve 11 para 11 mas era quando recebia o Bayern ou o Chelsea.
Hoje, um Lille, um Basileia, um Bilbao, um Shakthar chegam aqui e derretem-nos. Uma equipa que jogue bem à bola e que se aproveite do Porto querer deixar que os adversários joguem à bola faz um banquete no Dragão.
Eu pensava que era contra despedimentos. Desde Otávio nunca quis despedir ninguém a meio duma época precisamente porque acho que essa é uma decisão estilo bomba atómica.
A muito custo e depois de perceber o "tirem-me daqui" do PF entrei no barco dos que queriam a sua saída mas o que estamos a assistir é demais.
Estamos em contramão na autoestrada e o facto de me dizerem que até agora não batemos e já andamos 50 km não me tranquiliza muito.
Este é um Porto grandioso nas lérias e nos discursos de fortalezas, SOMOS PORTO, mercadores a fazer funerais e irresponsável, incompetente e desmazelado no trabalho que é preciso fazer.
Os dirigentes entregarem um orçamento de milhões e um plantel com talento na mão de um Pedro Chagas Freitas da banha da cobra.
Aí é que parecemos os Mouros dos anos 90. Muita conversa da treta, pouco trabalho camuflado por mais treta.
Há aspectos positivos? Sim.
Os jogadores entregam-se à causa e parecem com o treinador. Até hoje pareciam bem fisicamente.
Falta a base. Saber o que estão a fazer lá dentro para além de recolherem à base quando o adversário tem bola e mandar bicos para a frente para o Nandinho do Mario Reis.
Faltando a base o resto é temporário. Cheira-me que alguns já perceberam onde isto vai parar. É a 2ª vez que o Casillas diz que esta vitória nos garante a "permanência" na Europa em 2017 o que é estranho vindo de quem vem.
Um dos argumentos que costumo utilizar (o que aconteceu no caso do JL) para criticar despedimentos a meio reside no facto de ser preciso alguém muito melhor do que o que sai para que a coisa não descambe.
Neste momento há carradas de gente muito mais competente no treino.
Até se mantivermos a insólita linha de que o que conta é o bater a mão no peito, ide buscar o Broas ou o André que ao menos são autênticos.
Falam com piores modos mas sentem o que falam em vez de debitarem palavras caras em frases ocas.
"Esta é a nossa base" by NES
(poucos minutos depois)
"A nossa base não existe e é evolutiva." by NES