Ponto prévio: Infelizmente não pude ver o jogo conta o sporting, mas fá-lo-ei assim que possível.
Posto isto, e ressalvando novamente que não vi o jogo de hoje tendo visto apenas um resumo muito superficial do jogo, fico com a clara sensação de que fomos claramente prejudicados, mas mesmo que não o tivéssemos sido não é razão para entrar já em "parafuso" e num ataque desmedido e por vezes em demasia à equipa (baseio-me no percurso até aqui e no resumo do jogo de hoje).
Tínhamos um mês de Agosto dificílimo, com 5 jogos decisivos e muito complicados no espaço de 2 semanas, entre os quais uma eliminatória exigente contra o pior adversário que nos podia calhar. Ganhámos 2 jogos para a liga, passámos a eliminatória da Champions e perdemos contra um dos candidatos ao título fora de casa, no campo em Portugal onde pior registo temos desde que me lembro, estou contente? Claro que não, queria ter ganho os jogos todos... Mas não vou cair no "erro" fácil de cair em cima da equipa, estamos na 3ª jornada, começámos a receber apenas esta semana os "verdadeiros reforços" e acabámos por ter uma fase positiva, por muito que quisesse ter ganho em Alvalade nada está perdido, quando a esta altura já muita coisa podia estar em causa.
Esta é a altura de cerrar fileiras e nos unirmos, não é para entrar na toada do bota-abaixo, pelo menos à equipa e ao treinador, poderá haver uma altura para isso (espero que não seja necessário, é sinal que somos campeões) mas não é agora, perdemos um jogo mas ainda estamos vivos, não podemos ser nós próprios a matar-nos...
Disse neste fórum depois do jogo com a Roma que não tínhamos passado a ser os melhores do Mundo só por termos passado a eliminatória, e hoje também não somos os piores do Mundo de certeza...
P.S.: Não gosto de usar ninguém como exemplo, devemos seguir o nosso caminho sem olhar para os outros, mas para quem liga a essas coisas, o ano passado o campeão venceu 1 dos 3 clássicos que jogou...