Nuno Espírito Santo

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,447
5,186
O plantel está basicamente formatado para ele. O PL titular é metade do processo ofensivo, tem o Son para ser o Pedro Neto lá do sítio, tem centrais que baste, o Doherty anda por lá também. Só falta um musculado naquela ala direita e está o plantel ideal.

• Like
Reações: Miguelfcp80

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Acredito que só foi porque foi o único que não fez grande caso em reinvestir na equipa se o Kane sair. Vamos ver se o padrinho não tenta colocar lá o Vinícius outra vez ou o Seferovic.

• Like
Reações: Miguelfcp80

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,191
3,963
Bem ao falar com os meus colegas quando dizia o Nuno é um treinador horrível, a resposta era, "ele fez um bom trabalho nos wolves", o que la dizia com aqueles jogadores, maior parte dos grandes talentos portugueses ele devia ter feito mais ainda, nao no campeonato mas uma FA cup por exemplo. A realidade veio ai provar, um treinador fraco mole e sem ideias.

Outro que eu "ataquei" foi o Marco Silva, mas esse na championship ate ta a fazer um bom trabalho. Visto que tenho 2 colegas adeptos do Fulham esse espero mesmo vir a ter razão pro ano na Premier league hehe