Quero-te longe do meu Clube
Como jogador está na história de quem?Fechem este tópico. Existe o tópico Otávio Machado, José Peseiro e outros de treinadores fracassados dos anos 60 e 70? Se não existem este também não devia existir como treinador, como jogador sim está na história.
Tenho tantos penáltis defendidos em Taças Intercontinentais como o NES.Como jogador está na história de quem?
É que do FC Porto não é de certeza. Foi tão irrelevante como treinador como jogador. Não merece tópico em lado algum.
Nenhum jogador com um máximo de 9 jogos no campeonato numa temporada está "na história" de um clube, muito menos deste. Os títulos que ganhou aqui quase que os podia ter ganho eu no lugar dele.
Nao percebo porque. Olha-se para o desenho e percebe-se claramente o que ele quis comunicarDas coisinhas mais ridículas que me lembro de ver um treinador do FCPorto fazer ...
Isso e o seu discurso, todo ele, de uma criança de 4 anos ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Dado as obras de arte provavelmente andou ganzado várias vezes sim...Alguém sabe se o NES andou em belas artes?
Tenho lá connects.Alguém sabe se o NES andou em belas artes?
E para o abstracto também. O Dalí, muito provavelmente, ficaria corado a obra do NES.Tenho lá connects.
Mas acredito que sim. É um fã do surrealismo.
O Dali convidaria o NES para comerem umas alcachofrasE para o abstracto também. O Dalí, muito provavelmente, ficaria corado a obra do NES.