Para quando está agendada a antevisão do próximo jogo? Amanhã ou sábado? É que corremos o risco de ter duas homilias em simultâneo...
?PGomes76 disse:Ok. NES está out.
Vai fazer os 2 joguitos e depois apresenta a demissão, aceitando não ser indenizado pela saída e tentando assim mostrar o seu respeito pelo clube.
Está tudo acordado entre as partes.
Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Sem querer duvidar da tua palavra, como sabes isso?PGomes76 disse:Ok. NES está out.
Vai fazer os 2 joguitos e depois apresenta a demissão, aceitando não ser indenizado pela saída e tentando assim mostrar o seu respeito pelo clube.
Como será fácil de calcular, não posso dizer com 100% de certeza, mas da forma como tudo está a ser tratado nos bastidores, a saída é mais do que certa e pela forma amigável e até aparentemente descontraida como tudo parece estar a ser tratado só pode ser com um acordo desse tipo.FCPorto1989 disse:Sem querer duvidar da tua palavra, como sabes isso?
Isso só quando houver confirmação oficial e quando vir o novo treinador.dragaovianense disse:Descansa @apocalypto!
oxala esse tal acordo nao seja minhocas que o jorge mendes ja tenha metido na cabeça do nuno para ele dar lugar a outro da carteira do jorge mendes no nosso bancoPGomes76 disse:Ok. NES está out.
E quanto vale a aposta que ele vai dar os parabéns ao benfica pela conquista do tetra??apocalypto disse:Para além de que é, pura e simplesmente esúpido, estar a lutar contra o polvo e ter um treinador que não faz uma crítica às arbitragens.
Não faz sentido absolutamente nenhum.
Isso seria como cuspir no símbolo do clube. Nem quero acreditar em tal coisa.Drago93 disse:E quanto vale a aposta que ele vai dar os parabéns ao benfica pela conquista do tetra??
Há quem já tenha feito pior ao símbolo e pertence á SAD hoje em dia.apocalypto disse:Isso seria como cuspir no símbolo do clube. Nem quero acreditar em tal coisa.
Eu sinceramente não me admiraria muito. Depois de passar uma época inteira a ser sodomizado pelas arbitragens mantendo sempre aquele discurso de quem quer ser amigo de toda a gente, não me admirava mesmo nada.apocalypto disse:Isso seria como cuspir no símbolo do clube. Nem quero acreditar em tal coisa.
Vai ficar.se pelos "parabens ao treinador e jogadores do benfica"Drago93 disse:E quanto vale a aposta que ele vai dar os parabéns ao benfica pela conquista do tetra??
----------------------------------apocalypto disse:Ainda não o disse, mas cá vai.
Apoio qualquer treinador que venha, mesmo que não goste dele. É o que faço sempre pois todos merecem uma oportunidade para mostrar o que valem.
No caso do NES continuar, DESLIGO do FC Porto. Não tenho pachorra para que façam de mim parvo, e muito menos para aturar amigos do regime no meu clube.
Se é para fazer de conta, só regresso quando o clube tiver uma liderança a sério, coisa que não existe caso se mantenha este treinador.
O Padrinho contribui para isso....Miguel Alexandre disse:Vai ficar.se pelos "parabens ao treinador e jogadores do benfica"
Nem tem que dizer isso...Miguel Alexandre disse:Vai ficar.se pelos "parabens ao treinador e jogadores do benfica"
Obrigado pela resposta, vamos ver...e esperar que voltemos a ter um treinador.PGomes76 disse:Como será fácil de calcular, não posso dizer com 100% de certeza, mas da forma como tudo está a ser tratado nos bastidores, a saída é mais do que certa e pela forma amigável e até aparentemente descontraida como tudo parece estar a ser tratado só pode ser com um acordo desse tipo.
Como sei qual o ambiente dentro dos corredores da SAD, isso já não te posso dizer.
Podia ser a forma de o NES nao ser falado e com isso o clube nao ser tao manchado...Paredes5 disse:Para quando está agendada a antevisão do próximo jogo? Amanhã ou sábado? É que corremos o risco de ter duas homilias em simultâneo...