Nuno Espírito Santo

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Eu sei que o Presidente sempre teve uma grande admiração por Paulo Sousa nos seus anos de jogador. Estou com receio que possa vir substituir o Nes. Não me agrada. E creio que a sua jornada pelo futebol italiano está perto de terminar e depois fica livre.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Nesta altura não basta um treinador de grande qualidade. É preciso que alie a grande qualidade a um discurso ARROJADO, que não tenha medo de "rebentar" o regime e a comunicação social, e que consiga ter o plantel na mão.

Resumindo:

Excelente a treinar, disciplinador, e fortíssimo e com tomates na vertente comunicacional.

Quem conseguimos assim? Eu só vejo um à mão.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
MartinsDragão disse:
Não temos tempo para esperar que um estrangeiro se adapte à nova realidade o futebol português e do NGC nem dinheiro para lhe dar «pérolas»!
O NES estava adiantadíssimo ao futebol português

Precisamos de QUALIDADE
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Nesta altura não basta um treinador de grande qualidade. É preciso que alie a grande qualidade a um discurso ARROJADO, que não tenha medo de "rebentar" o regime e a comunicação social, e que consiga ter o plantel na mão.

Resumindo:

Excelente a treinar, disciplinador, e fortíssimo e com tomates na vertente comunicacional.

Quem conseguimos assim? Eu só vejo um à mão.
O MS não tem nem capacidade nem vontade para abrir guerra ao regime e à comunicação social por um simples motivo: sempre foi protegido por eles ( especialmente pela CS)
 
A

Apollo

Guest
mmmkk disse:
Eu sei que o Presidente sempre teve uma grande admiração por Paulo Sousa nos seus anos de jogador. Estou com receio que possa vir substituir o Nes. Não me agrada. E creio que a sua jornada pelo futebol italiano está perto de terminar e depois fica livre.
O Paulo Sousa admirava o nosso clube. Era recíproco. E também esteve perto de assinar (como jogador), mas não aconteceu. Um bocado à semelhança do João Vieira Pinto.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Excelente a treinar, disciplinador, e fortíssimo e com tomates na vertente comunicacional.
Ou seja, precisamos de um Mourinho.
O que confirma que estamos precisamente como antes da sua entrada - e para mim o NES como treinador é um novo Octávio, já várias vezes o disse.
Infelimente não há muitos Mourinhos disponíveis, pelo que esta crise vai demorar muito a passar...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,972
11,457
Londres
Este website e muito bom para o Nes e demais colegas que querem ou são treinadores.

https://entrenadorfutbol.es/
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Ainda não o disse, mas cá vai.

Apoio qualquer treinador que venha, mesmo que não goste dele. É o que faço sempre pois todos merecem uma oportunidade para mostrar o que valem.

No caso do NES continuar, DESLIGO do FC Porto. Não tenho pachorra para que façam de mim parvo, e muito menos para aturar amigos do regime no meu clube.

Se é para fazer de conta, só regresso quando o clube tiver uma liderança a sério, coisa que não existe caso se mantenha este treinador.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,005
4,448
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Ainda não o disse, mas cá vai.

Apoio qualquer treinador que venha, mesmo que não goste dele. É o que faço sempre pois todos merecem uma oportunidade para mostrar o que valem.

No caso do NES continuar, DESLIGO do FC Porto. Não tenho pachorra para que façam de mim parvo, e muito menos para aturar amigos do regime no meu clube.

Se é para fazer de conta, só regresso quando o clube tiver uma liderança a sério, coisa que não existe caso se mantenha este treinador.
Na minha opinião se o NES ficar é um sinal de desistência de lutarmos pelo o próximo campeonato.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Para além de que é, pura e simplesmente esúpido, estar a lutar contra o polvo e ter um treinador que não faz uma crítica às arbitragens.

Não faz sentido absolutamente nenhum.
 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
apocalypto disse:
Para além de que é, pura e simplesmente esúpido, estar a lutar contra o polvo e ter um treinador que não faz uma crítica às arbitragens.

Não faz sentido absolutamente nenhum.
É o.mesmo que ter um padre como lider de um sindicato de trabalho
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Para além de que é, pura e simplesmente esúpido, estar a lutar contra o polvo e ter um treinador que não faz uma crítica às arbitragens.

Não faz sentido absolutamente nenhum.
Se fosse só o treinador....
 

jorginhotripeiro

Bancada lateral
26 Março 2015
945
546
Porto
Quem será o treinador então???
Por favor quem souber de algo que diga porque quero que o Nuno saia o quanto antes e que venha ja um treinador trabalhar ja na próxima época para me esquecer de mais este ano ....