Nuno Espírito Santo

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,854
25,705
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Nuno, da minha parte aceito as tuas desculpas, no fundo não és o principal culpado por teres sido o treinador do Porto e já sabia o que ias apresentar em termos técnicos porque sou simpatizante do Valencia e conheço-te de ginjeira.

Agora só espero, honestamente, que não continues por cá na próxima época. Vamos ver quem será o próximo treinador. Eu apostava no Marco Silva enquanto ainda é possível contrata-lo.

J

JAEP

Guest
apocalypto disse:
Parece um infiltrado no regime.

Sempre que a equipa joga bem com dois alas, no jogo seguinte desfaz tudo.

Só dois tipos de adeptos o apoiam: os do regime ou portistas TOTAL E ABSOLUTAMENTE MASOQUISTAS que não querem ganhar títulos.

Obviamente, tem que ir de vela ou então o clube tornou-se num circo. Se assim for, e como não estou para palhaçadas, desligar-me-ei do mesmo enquanto o presidente não sair.
Tens toda razão em quase tudo, mas depois existe aquela parte em que dizes "Sempre que a equipa joga bem com dois alas, no jogo seguinte desfaz tudo."

Aonde é que a equipa jogou bem com dois alas ? Em Chaves ? Que na primeira parte se estava a insultar tudo e todos pela exibição medíocre. (QUE FOI)

Isto vai muito mais além que uma mera táctica de futebol.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,278
215
Porto
se os planos do clube são de continuar com este erro de casting, eu nem quero imaginar o que será a próxima época com ele ao leme e sem os Brahimis e os Danilos e os Andrés Silvas. Vai ser taco a taco com o Braga e o Guimarães.

haja vergonha, vão brincar para o ...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Philipp disse:
Alguns users bem informados aqui no forum já disseram que o plano da direcção é o NES continuar. Por isso nos próximos tempos é de esperar capas do jornal O JOGO a incentivarem essa continuação e declarações da direcção condizentes com isso.

A única forma que vejo de ele sair é se existir uma contestação bastante forte por parte dos adeptos porque senão a direcção vai tentar acalmar as aguas com a frustração da perda do titulo e preparar os adeptos para a continuação.

Se os adeptos não se começarem a mexer...
O problema é que se tem que tapar os olhos dos adeptos com algo, para que não haja contestação.

Em teoria, isso seria contratar jogadores de renome.
Pelas informações que existem por aqui, não haverá dinheiro para isso, pelo que não estou a ver que cortina de fumo irão utilizar.

É que se ficar mais um ano, todas as criticas que agora vão para o Treinador, passam directamente para a direcção por o manter.

A ver vamos...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
aztobi disse:
Se o  arquitecto Nuno não continuar o mais certo é levarmos com um quintas desta vida

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O próximo treinador vai ser o Freitas Lobo...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,278
9,970
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Villas disse:
Estás a dizer que foi o NES que vandalizou as figuras rupestres?
Pff x), olha que tinha pensado nisso. Talvez tenha sido, talvez tenha sido. Ainda veremos miúdos com aquele rabisco no corpo, desenhado a navalha ou x-acto. É um mundo cão. 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
mmmkk disse:
se os planos do clube são de continuar com este erro de casting, eu nem quero imaginar o que será a próxima época com ele ao leme e sem os Brahimis e os Danilos e os Andrés Silvas. Vai ser taco a taco com o Braga e o Guimarães.

haja vergonha, vão brincar para o ...
Se calhar até será bom para o Porto ficar em 5º ou em 6º para ver se assim as pessoas começam a abrir os olhos.

Como se costuma dizer, para uma cura rápida, nada melhor que um tratamento de choque...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,739
28,297
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O NES é pé frio ao nível do Peseiro. Empata com Feirense, Setúbal e Marítimo com os adversários a marcar na única oportunidade que tiveram. É fraco, único mérito que lhe dou é ter feito um grupo unido. Enquanto isso o PAulo Fonseca bebe Moet Chandon num jacto privado e festeja o título ucraniano. O FCP paulatinamente passou de oásis para jovens treinadores que almejam alcançar o Olimpo, para um verdadeiro cemitério de treinadores.Ao estilo dos Orcs dos anos 90.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Treinador de Bancada disse:
O NES é pé frio ao nível do Peseiro. Empata com Feirense, Setúbal e Marítimo com os adversários a marcar na única oportunidade que tiveram. É fraco, único mérito que lhe dou é ter feito um grupo unido. Enquanto isso o PAulo Fonseca bebe Moet Chandon num jacto privado e festeja o título ucraniano. O FCP paulatinamente passou de oásis para jovens treinadores que almejam alcançar o Olimpo, para um verdadeiro cemitério de treinadores.Ao estilo dos Orcs dos anos 90.
O Peseiro é pé frio.. o NES é fraco. Parecendo que não, são coisas diferentes

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,285
14,646
suprakarma disse:
Mérito? Do harakiri da Roma?
Mérito em deixar o Brahimi na bancada enquanto o nosso ataque sofria uma seca de golos de empate em empate?
Mérito de encostar o nosso melhor lateral do ano passado, com mais assistências?
Que jogadores é que o NES recuperou?
Santa paciência. Já se vão começar a ler mil e um comentários, aqui e na imprensa a louvar o NES em como transformou uma equipa em cacos num candidato ao título. O que eles querem sei eu. Aliás, toda a boa imagem que o NES possui só tem um objectivo - manter os portistinhas bem mansinhos. Comer e calar.
Basta ter dois dedos de testa para leres bem a opinião.
Volto a dizer que teve mérito no apuramento para a Champions, mérito em recuperar jogadores como o Brahimi que nunca o viste sequer a defender.
Com isto, não é o treinador que quero ver no Porto e nem tem capacidades para o ser.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
E já nem o segundo lugar é garantido
Como é possível ? Nem pensem manter o artista

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Philipp disse:
Penso que o Draconem, o El Tigre. Mas vou tentar confirmar no histórico.
Pessoalmente, não disse que o plano da direção é o NES continuar.

Sobretudo porque desconheço que a direção tenha um plano para o quer que seja.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Draconem disse:
Pessoalmente, não disse que o plano da direção é o NES continuar.

Sobretudo porque desconheço que a direção tenha um plano para o quer que seja.
Sim, eu já vi o teu post.

Draconem disse:
Se for campeão, tenho a certeza que fica.

Se não for campeão, ainda assim tenho muitas dúvidas de que saia.

Há que estar atento ao mapa dos clubes do Mendes no verão, sobretudo se o Leonardo Jardim meter a roleta a girar...
De qualquer das maneiras espero a bem do FC Porto que ocorra o contexto perfeito e ele acabe por sair.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,009
1,993
Todos já tínhamos chegado à conclusão que este treinador é muito fraquinho!
Resumindo o trabalho deste treinador de destacar o seguinte que diz muito do que temos gramado nas ultimas épocas:
Desenvolvimento e crescimento de jogadores = 0
Motivação = 0
Discurso = nulidade
Transmissão de espirito de conquista = 0
Defesa do clube contra más arbitragens = 0
Empresário/ Padrinho = Jorge vermelho Mendes. Ora aqui é que está o cerne da questão. Enquanto andarmos a fazer negócios com esta personagem não vamos a lado nenhum! Nunca mais! Adrian, Olivers, Lopeteguis e Nunos mau demais para nosso clube.
Vai embora para segurarmos o segundo lugar em risco!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,810
90,741
40
cardum disse:
E já nem o segundo lugar é garantido
Como é possível ? Nem pensem manter o artista
Se ele continuar, esquece títulos e prepara-te para o penta do regime.

Se ele sair e vier mais um trolha e não um treinador de futebol (basta o MS) prepara-te para o penta do regime.

Ou então reza para que o scp o ganhe.

O FC Porto está, cada vez mais, morto. Há que dizer as quais como elas são.